Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Seguro de Clássicos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Seguro de Clássicos

Boas,

Alguém que tenha uma 45 de caixa aberta pode-me indicar-me em quanto fica o seguro? já fiz duas simulações para a minha BJ 45 e anda na casa dos 320 euros [:-\] [:-\]
    Segundo os mediadores é por causa do facto de ser caixa aberta e ter cilindrada elevada , mas acho este valor absurdo !

Comment

[quote author=Saroel link=topic=346.msg127618#msg127618 date=1452904467]

Boas,

Alguém que tenha uma 45 de caixa aberta pode-me indicar-me em quanto fica o seguro? já fiz duas simulações para a minha BJ 45 e anda na casa dos 320 euros [:-\] [:-\]
      Segundo os mediadores é por causa do facto de ser caixa aberta e ter cilindrada elevada , mas acho este valor absurdo !
      [/quote]boas tenho mais barato,amanhã vejo e digo o valor é a seguradora!

Comment

Boas,

Para quem é sócio tem esta parceria com a Vitorinos Seguros.

Caso a tua 45 se enquadre nos classicos, não vais pagar muito menos.

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu pago +- 135€ pela BJ45 e +- 95€ pelo BJ40

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Em seguradoras diferentes, BJ40 68.81€ e do BJ73 66.76 (através do protocolo para os socios do Clube)! []

Está na hora de te fazeres sócio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Como ser sócio (1º post): http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Vantagens para os sócios: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32977.0.html

Abraço associado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tenho o seguro do clássico cá de casa no vitorino seguros e pago cerca de 60€/ano. A verdade é que nunca fez falta, no entanto não espero nenhuma grande cobertura...

Comment

Boas

Deois de ter lido todo o post no meu entender será vantajoso de se fazer sócio do ACP pois classificas o carro como classico = "património" que significa que num seguro basico (contra terceiros, e procurares o mais barato) se te baterem e for uma porrada grande a companhia seguradora de quem te bateu nao tem como empurrar o carro como salvado e tentar indemnizar por um valor ridiculo. É sim obrigada a reparar o carro na sua condição original.

Abraço
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Obrigado pelas respostas,

Isso do vitorinos realmente é vantajoso no preço, já pesquisei noutros foruns e ouço falar bem!
                  Segunda feira irei informar-me melhor []

Isso da certificação do ACP já tinha-me informado, mas o jipe tem que estar todo original e em bom estado de conservação, e o meu está longe disso, por isso acho que nem vale a pena.

Comment

Esquece a ACP, a maior parte desses seguros tens limite de kilometros que podes fazer e limite de dias para andar no jipe.
                    Pela vitorinos, pago 65 do bj40, não tenho qualquer limite.
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=346.msg127696#msg127696 date=1453132953]
                      Esquece a ACP, a maior parte desses seguros tens limite de kilometros que podes fazer e limite de dias para andar no jipe.
                      Pela vitorinos, pago 65 do bj40, não tenho qualquer limite.
                      [/quote]

A CERTIFICAÇÃO DE CLÁSSICO NA ACP é diferente do seguro da ACP, e o seguro da ACP sim é para esquecer.
                      Como disse no post anterior:
                      " (...) classificas o carro como clássico = "património" que significa que num seguro básico (contra terceiros, e procurares o mais barato) se te baterem e for uma porrada grande a companhia seguradora de quem te bateu não tem como empurrar o carro como salvado e tentar indemnizar por um valor ridículo. É sim obrigada a reparar o carro na sua condição original."

Depois o seguro (contra terceiros) de cada um, quanto mais barato.... melhor.

Abraço
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                      X