Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GPS para Android

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: GPS para Android

    Boas
    Um trabalho excelente.... parabéns.
    Será viavel ou possivel fazer uma compilação para PC com Windows Xp ou 7 ??????? era ouro sobre azul pois ainda não me converti ao Android.
    Será possivel desenhar um "veiculo" indicador de posição em formato SRF ???????? se fosse um BJ40 vermelho era fantastico.. [smile rir-se] [smile rir-se]
    O dito "veiculo" SRF era para colocar no meu Garmin Mobil PC


    Obrigado
    Jose Maria

    Comment


      #22
      Re: GPS para Android

      Boas,

      Isso está com muito bom aspecto [8)]

      Estou a descarregar e depois digo o que achei [smile rir-se]

      mais uma vez os meus parabéns



      ABJracos. TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #23
        Re: GPS para Android

        Boas
        Está a dar erro no Android 4.2.2 [>]

        Nos Android < 4.0.4 está a funcionar

        Comment


          #24
          Re: GPS para Android

          Boas joão, eu já instalei a aplicação e abre tudo direitinho, a minha questão é se o software só grava tracks ou tmbm visualiza com o mapa por tras para seguirmos o route.

          Abraço obrigado

          Comment


            #25
            Re: GPS para Android

            [quote author=Rosas link=topic=32959.msg77319#msg77319 date=1368688198]
            Boas joão, eu já instalei a aplicação e abre tudo direitinho, a minha questão é se o software só grava tracks ou tmbm visualiza com o mapa por tras para seguirmos o route.

            Abraço obrigado
            [/quote]

            Lê track GPX e KML, 1 track por ficheiro, pode e ter vários waypoint's
            Podes seguir o track directo ou inverso

            Comment


              #26
              Re: GPS para Android

              Não sei como o fazer, se tivesses um tuturial era fixe


              Abraço obrigado

              Comment


                #27
                Re: GPS para Android

                [quote author=Rosas link=topic=32959.msg77328#msg77328 date=1368696259]
                Não sei como o fazer, se tivesses um tuturial era fixe


                Abraço obrigado
                [/quote]
                - Copias o track para uma pasta no android, pode ser uma qualquer (mais facil para /sdcard/gpstrip/ )
                - Na aplicação
                - Menu
                - Load Track (gpx or kml)
                - Add/Change
                - Vai para a pasta onde gravas-te o track
                - Seleccionas o dito track
                - Caso queiras fazer o track de traz para a frente só tens de tirar o visto de "Track Run" passa a "INVERSO"

                Comment


                  #28
                  Re: GPS para Android

                  Eu já consegui, agora mais uma questão dá para colocar um mapa tipo satelite do google earth?


                  Comment


                    #29
                    Re: GPS para Android

                    [quote author=Rosas link=topic=32959.msg77347#msg77347 date=1368720077]
                    Eu já consegui, agora mais uma questão dá para colocar um mapa tipo satelite do google earth?
                    [/quote]
                    Boas, a ideia é o contrario.
                    Os mapas "tipo satelite do google" são imagens e como deves calcular para Portugal só o download vais estar dias seguidos, acho que são vários Gigas, (e o pessoal não anda abonado para comprar sdcard).
                    Os mapas disponibilizados pela comunidade openstreetmap, mais as curvas de nível para Portugal, tem pouco mais que 100 Megas

                    Vai ser mesmo só mapas openstreetmap

                    Comment


                      #30
                      Re: GPS para Android

                      Eu ainda não testei a aplicação no terreno, mas dá-me a entender que não é muito facil de perceber o caminho a tomar...

                      Talvez seja por ser muito azelha.

                      Obrigado pelo esclarecimento

                      Bom trabalho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X