Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GPS para Android

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GPS para Android

Boas
    Já seguiu a PM com o ficheiro.

Obrigado
    Jose Maria

Comment

Boas
      Afinal o GPSTripMap também funciona na perfeição com o Android 4.1
      Depois da preciosa ajuda do amigo João Simões o programa já está a funcionar a 100%.
      Resumindo: O programa só não funciona sem GPS, rs rs rs que era o meu caso, o meu Tablet não tem Gps interno, mas tem Bluetooth o que permite trabalhar com um Gps externo, que já uso á muito anos..
      Para quem utiliza Gps externo via Bluetooth deverá utilizar o programa BlueTooth Gps Provider para fazer o emparelhamento dos equipamentos e só depois correr o GpsTripMap e tudo fica a funcionar na perfeição.
      Poderá eventualmente ainda precisar de uns retoques, mas para já está excelente

Obrigado amigo Simões

José Maria

Comment

Boas
        Nova actualização:
        - Possibilidade de usar na vertical ou horizontal.
        Se pretenderem usar na vertical arrancar o GpstripMap com o ecran na vertical
        Se pretenderem usar na horizontal arrancar o GpstripMap com o ecran na horizontal

http://gpstrip.net/files/gpstripmap/GpstripMap.apk

Cumprimentos
        João Simões

Comment

Boas
          O programa está a ficar cada vez mais completo.
          Opções a adicionar:
          - Rotação dos mapas (rumo para cima)
          - Compatibilidade com os mapas Garmin formato IMG
          Se for possivel ultrapassar estes 2 pontos pode-se considerar um programa excelente, e que certamente será um dos meus favoritos.

Força no projecto

Jose Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg79096#msg79096 date=1371565456]
            Boas
            O programa está a ficar cada vez mais completo.
            Opções a adicionar:
            - Rotação dos mapas (rumo para cima)
            - Compatibilidade com os mapas Garmin formato IMG
            Se for possivel ultrapassar estes 2 pontos pode-se considerar um programa excelente, e que certamente será um dos meus favoritos.

Força no projecto

Jose Maria
            [/quote]

Boas
            Obrigada
            A rotação do mapa acho que se vai conseguir [smile rir-se]
            A compatibilidade com o mapas IMG não vai ser
            Com as actualizações constantes dos mapas OpenstreetMap, diria que daqui a algum tempo os mapas IMG tenham menos estradas, (caminhos) que os da OpenstreetMap, também é certo que os mapas IMG viram a actualizar, mas a tendência vai ser a uniformização das estradas pelas varias plataformas.

Cumprimentos
            João Simões

Comment

Não possuo qualquer equipamento android para que possa experimentar esta aplicação, mas é de louvar o trabalho desenvolvido pelo João Simões!

Os meus parabéns pelo trabalho e pelo esforço na melhoria contínua!

Continua a guiar o pessoal

Comment

ja instalei o program num S3 e num Note10.1 mas so me aperece as infos nao vejo o Mapa ... o que estou a fazer mal ?

Comment

[quote author=Carapau link=topic=32959.msg79226#msg79226 date=1371753666]
                  ja instalei o program num S3 e num Note10.1 mas so me aperece as infos nao vejo o Mapa ... o que estou a fazer mal ?
                  [/quote]

Boas
                  Deve ser problema do nivel de zoom que tens
                  No caso de teres o world.map mete a escala do zoom em 1000KM
                  Baixa o mapa de Portugal e espera que apanhes sinal GPS mete a escala do zoom em 2KM

Cumprimentos
                  João Simões

Comment

Boas..
                    Onde se pode arranjar mapas (xxxxxxx.map) de outros paises além dos disponiveis no link do Gpstrip ?????? Já tentei no OpenstreetMap mas não consigo o formato Map.
                    Existe alguma forma de converter outros formatos para o format Map ????

Cumprimentos
                    Jose Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg79233#msg79233 date=1371767048]
                      Boas..
                      Onde se pode arranjar mapas (xxxxxxx.map) de outros paises além dos disponiveis no link do Gpstrip ?????? Já tentei no OpenstreetMap mas não consigo o formato Map.
                      Existe alguma forma de converter outros formatos para o format Map ????

Cumprimentos
                      Jose Maria
                      [/quote]

Boas

http://www.openandromaps.org/en/downloads

Comment

A trabalhar...
                      X