Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas
O programa não está a correr no Android 4.1 ???? ou é azelhice da minha parte ????
No arranque aparece a indicação "Lamentamos, o GpstripMap foi interrompido"
[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg78125#msg78125 date=1370020509]
Boas
O programa não está a correr no Android 4.1 ???? ou é azelhice da minha parte ????
No arranque aparece a indicação "Lamentamos, o GpstripMap foi interrompido"
José Maria
[/quote]
Boas no android 4.2 já tinha conhecimento que não dá, existe um BUG na "library mapsforge", na versão 4.1 também ainda não testei.
Penso que a resolução do problema está para breve
Boas
Nova actualização:
- Compatibilidade com Android 4.2 resolvida, testado num, poderá haver ainda algum BUG por resolver, no Android 4.1 não testei, mas penso que deve estar resolvido o BUG
- Parcial que contava a dobrar, também foi resolvido.
Boas
Desinstalei a versão antiga e instalei a nova versão mas no meu Tablet Android 4.1 continua a não querer arrancar, aparece logo a indicação "Lamentamos, o GpstripMap foi interrompido".
Nota: Poderá enventualmente também ser alguma falha da minha parte, pois estou mesmo no inicio da utilização da plataforma Android e ainda um bocado á procura dos "parafusos" .. []
Força nisso..
[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg78201#msg78201 date=1370156159]
Boas
Desinstalei a versão antiga e instalei a nova versão mas no meu Tablet Android 4.1 continua a não querer arrancar, aparece logo a indicação "Lamentamos, o GpstripMap foi interrompido".
Nota: Poderá enventualmente também ser alguma falha da minha parte, pois estou mesmo no inicio da utilização da plataforma Android e ainda um bocado á procura dos "parafusos" .. []
Força nisso..
Comment