Re: GPS para Android
[quote author=gbatista link=topic=32959.msg98197#msg98197 date=1396428106]
Boas Joaoppsimoes,
Parabens pelo excelente trabalho. Infelizmente ja não tenho android. Vai haver alguma versão para Windows Phone?
Abraço,
Gustavo Batista
[/quote]
Boas, obrigada pelo interesse.
Infelizmente não vais haver versão para Windows Phone, nem para IOS, só mesmo para Android.
Vais ter de adquirir um [
]
Esses que as grandes superfícies tem servem, desde que tenha BlueTooth não precisa de ter GPS incluído, sai mais barato depois comprar um "GPS BlueTooth" no OLX, (estive agora a verificar e há vários à venda por 10€-15€), agora o processador compra Quad-Core, ecran com boa resolução e bastante brilho.
Estou a trabalhar uma nova versão:
- Inclinação do mapa, vista entre 30º e 90º (sendo os 90º a vista na vertical)
- Ecran a orientar conforme a nossa direção.
- Abre files GPX com vários track, e depois ativasse o track pretendido.

Envio o APK por email a pedido.
Cumprimentos
João Simões
[quote author=gbatista link=topic=32959.msg98197#msg98197 date=1396428106]
Boas Joaoppsimoes,
Parabens pelo excelente trabalho. Infelizmente ja não tenho android. Vai haver alguma versão para Windows Phone?
Abraço,
Gustavo Batista
[/quote]
Boas, obrigada pelo interesse.
Infelizmente não vais haver versão para Windows Phone, nem para IOS, só mesmo para Android.
Vais ter de adquirir um [
]Esses que as grandes superfícies tem servem, desde que tenha BlueTooth não precisa de ter GPS incluído, sai mais barato depois comprar um "GPS BlueTooth" no OLX, (estive agora a verificar e há vários à venda por 10€-15€), agora o processador compra Quad-Core, ecran com boa resolução e bastante brilho.
Estou a trabalhar uma nova versão:
- Inclinação do mapa, vista entre 30º e 90º (sendo os 90º a vista na vertical)
- Ecran a orientar conforme a nossa direção.
- Abre files GPX com vários track, e depois ativasse o track pretendido.

Envio o APK por email a pedido.
Cumprimentos
João Simões
Comment