Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GPS para Android

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GPS para Android

Boas
    Tens nova versão, já não dá o erro do rasto

http://gpstrip.net/files/Abmap3d.apk

Cumprimentos
    João Simões

Comment

[quote author=joaoppsimoes link=topic=32959.msg108817#msg108817 date=1414924384]
      Boas
      Tens nova versão, já não dá o erro do rasto

http://gpstrip.net/files/Abmap3d.apk

Cumprimentos
      João Simões
      [/quote]

Boas, tenho seguido atentamente este topico, e apesar de andar algo afastado desta família, tenho sempre o cuidado de ver o que se passa por aqui. Este tema é algo k me desperta a curiosidade! A minha pergunta é a seguinte, depois de ter instalado este programa no meu Samsung, fiz uns testes e fiquei muito contente! Funcionou muito bem até à altura em que tentei fazer o percurso inverso, ai o programa parou e não mais ligou.. depois para resolver o assunto tive que desinstalar e tornar a instalar o mesmo! Terei feito algo errado? Agradecia que me explicasse como fazer para poder solucionar este pequeno problema. De resto, os meus parabéns por este belo trabalho.
      Abraço, douraminas.

Comment

Um grande obrigado ao João Simões, por me ter aturado algumas horas e algumas ao telemóvel a ajudar me a fazer o track do almoço de natal.

Ainda quero aprender a brincar com este programa.

MDTT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, tenho seguido atentamente este topico, e apesar de andar algo afastado desta família, tenho sempre o cuidado de ver o que se passa por aqui. Este tema é algo k me desperta a curiosidade! A minha pergunta é a seguinte, depois de ter instalado este programa no meu Samsung, fiz uns testes e fiquei muito contente! Funcionou muito bem até à altura em que tentei fazer o percurso inverso, ai o programa parou e não mais ligou.. depois para resolver o assunto tive que desinstalar e tornar a instalar o mesmo! Terei feito algo errado? Agradecia que me explicasse como fazer para poder solucionar este pequeno problema. De resto, os meus parabéns por este belo trabalho.
          Abraço, douraminas.
          [/quote]

Boas
          Desculpa por não ter respondido mais cedo, mas estive ausente.
          No caso de acontecer algum erro que não seja possível reiniciar esta ou outra aplicação qualquern não é preciso desinstalar, basta no mesmo sitio onde se desinstala "Limpar dados".
          A menos que seja algum erro relacionado hardware com por exemplo querer instalar uma aplicação que precise de GPS e o aparelho não tem, mas se for esse o caso podem sempre ter uma antena GPS por Bluetooth

Caso o erro seja mesmo na leitura de algum ficheiro GPX ou KML, pode ter a ver com a estrutura do ficheiro, enviem-me o ficheiro para verificar.

Dentro em breve devo lançar uma versão já com o nome de GpsTripMap com algumas correções/alterações.

Um Abraço
          João Simões

Comment

A trabalhar...
          X