Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "UnderDog"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "UnderDog"

Lembro-me desse jipe anúnciado no custojusto! por acaso estava a um preço apetecivel e não parecia muito ruim .. parabéns pela aquisição e se fosse a ti curtia o jipe como está ( fiz um pequeno restauro de 1 mês e já estava desperado para ter o jipe pronto lol ) []

Comment

Bem vindo

Mais uma maquina para a familia

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32965.msg76888#msg76888 date=1368052009]
        ...ja agora, em relação ao nome...

quem anda de JB40 não anda de " abaixo de cão " nem é esperado que seja um perdedor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sempre " TOP DOG " [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

afinal somos ou nao somos uns felizes proprietarios de uns charuttos ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

O underdog não pode ser traduzido a letra até porque é uma expressão Badass xD

Comment

desculpem o off topic,

peço aos srs . administardores que corrijam o meu post bem como as respectivas copias...

onde se le JB40 sob a forma de hiperlink para uma porcaria que nem sei o ke é, deve ler-se BJ40. Obrigado. [huhuhuh] [huhuhuh]

Bpinho, eu fiz o trabalho de casa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mas continuo a dizer que montado num BJ40,

jamais seras um candidato a perdedor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Isso sim é "O" Jipe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Fizes-te bem em deixar passar o primeiro [smile rir-se]

E essa dos 7 lugares [>] [>]

Ao que interessa... Parabens pela aquisição e como o pessoal diz, faz uma revisão mecanica e desfruta bem do jipe e com tempo o resto vai....

Cumprimentos,
            NC

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32965.msg76887#msg76887 date=1368051501]

não sei se te anima mas eu ja la vão 7 anos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Temos que abrir um concurso para ver quem demora mais tempo a reconstruir um BJ40

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32965.msg76989#msg76989 date=1368191695]
                [quote author=armstrong link=topic=32965.msg76887#msg76887 date=1368051501]

não sei se te anima mas eu ja la vão 7 anos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Temos que abrir um concurso para ver quem demora mais tempo a reconstruir um BJ40

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                [/quote]

Nem vale a pena fazer concurso. O Armstrong ganha isso com uma "peça" às costas [smile rir-se] [smile rir-se]
                Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=32965.msg77009#msg77009 date=1368194569]

Nem vale a pena fazer concurso. O Armstrong ganha isso com uma "peça" às costas [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Olhe se eu juntar os anos dos 3 BJ40´s que tenho encostados ganho

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

MDTT... o Black esta parado ha quanto tempo ? [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32965.msg77082#msg77082 date=1368307375]
                      MDTT... o Black esta parado ha quanto tempo ? [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
                      [/quote]

3 anos feitos em Febreiro

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X