Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "The President"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1982 - "The President"

Ora viva,

Antes de mais quero pedir desculpas pela demora na apresentação, mas esta semana tive que me ausentar do país em trabalho. Porém já ca estou para as devidas apresentações...

Este BJ40 pertencia a um antigo membro deste forum que, salvo o erro, apelidou o seu BJ de "SandCruiser". Eu baptizei-o com outro nome!

Ele continua de origem à excepção de ter sido colocada direcção assistida e travões de disco à frente...

O antigo dono tinha colocado uns pneus Insa Turbo, mas como não estavam homolgados decidi tira e colocar os originais. Vou colocar esse pneus a venda no OLX....se houver interessados...já sabem... [smile rir-se]

Tem alguma ferrugem, mas está perfeitamente funcional e hoje a tarde já vai sujar as sapatilhas para Vilar de Luz....

Deixo aqui umas imagens....

Daqui por uns tempos começo a comprar peças em falta (espelho direito, running boards, manivelas para abrir os vidros, etc). Mas isso é para se fazer com calma....

Ate lá é para ir curtindo a maquina....

Cumprimentos a todos...

Re: BJ40 - 1982 - "The President"

Boas David.

Parabéns pela aquisição! É bom ver que apesar de trocar de dono, continua aqui por esta casa virtual! Quanto ás correcções, restauro ou melhorias, já sabes que esta malta é de ajudar! []

abraço á maneira
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito obrigado pela ajuda oferecida!! Acho que vai ser precisa! Nao percebo muito da área... A minha é mais aeronáutica. Mas como disse, isto é para ir fazendo. Como disse o primeiro passo é arranjar os espelhos, os "degraus" e as manivelas dos vidros! Já estive a ver e encontrei um site nos EUA que vende quase tudo. O meu problema aposto que serão as taxas alfandegárias... Certo?? Quando precisam se peças novas onde é que vocês costumam comprar??

Comment

Bemvindo ao forum,

Agora é curtir a machine.... [smile rir-se]

Cumpt

Comment

Parabéns pela makina tá muito porreira [smile rir-se]
          Eu costumava ir pa Vilar de Luz mas era de moto4 de Jipe ainda não fui [:'(]
          Cump.

Comment

Quanto a compras tem o material de origem Toyota, a Megastore 4X4 e uns quantos sites estrangeiros.

Na qualidade de sócio do nosso clube, terás acesso a descontos em material original e aftermarket, através das nossas parcerias.

Se estiveres interessado vê aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço orientador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sendo sócio, quais são as vossas parcerias e quais os descontos?

Comment

Bem vindo ao forum, aproveita bem o jipe e coloca muitas fotos dessas voltinhas...

Cumprimentos,
                NC

Comment

Bem vindo a este cantinho de Amigos.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Boas david_psilva,

Benvindo ao fórum com O Presidente [] Já o conhecia como SandCruiser e está muito fixe [bjos]

Venham mais fotos dos melhoramentos [:P]

Em termos de parcerias posso-te adiantar que temos descontos em peças originais Toyota na Melisauto em Odivelas, e em peças after-market (linha branca) na Candipeças em Alverca do Ribatejo. Temos também a nível de colocação de peliculas na VPeliculas em S. João da Talha e estamos a alinhavar com outras empresas do ramo, para que os sócios tenham cada vez mais benefícios [8)]

Abraço presidencial
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X