Re: BJ40 - 1982 - "The President"
Voltei....Voltei.... [
] [
] [
]
Como andam camaradas?? Depois de uma longa ausencia, (nos ultimos 7meses apenas tive a oportunidade de andar no BJ um fim de semana) estou de volta a Portugal e ao forum!!!
Como alguns de vós sabem, decidi colocar o meu BJ40 para arranjar capitais para um projecto pessoal. Bem, esse projecto avançou e continua avançar, mas por sorte nao houve nenhum "infeliz" que tivesse comprado o President!!!! [
] [
] [
]
Assim sendo, já nao vai ser preciso vender nada. Apenas comprar...compra uma pecinha aqui...compra outra pecinha ali....etc ...etc... o costume de um proprietario de um BJ40.
Netcruiser, se vires esta msg, por favor vai as tua mensagens. Deixei-te la uma mensagem!!! (Cotas em atraso para pagar)
Assim sendo, ficam aqui umas fotos, do unico uso dado ao Presidente nestes ultimos meses....

Só rebocado é que saí dali!!!

Cumprimentos a todos!!!
Voltei....Voltei.... [
] [
] [
]Como andam camaradas?? Depois de uma longa ausencia, (nos ultimos 7meses apenas tive a oportunidade de andar no BJ um fim de semana) estou de volta a Portugal e ao forum!!!
Como alguns de vós sabem, decidi colocar o meu BJ40 para arranjar capitais para um projecto pessoal. Bem, esse projecto avançou e continua avançar, mas por sorte nao houve nenhum "infeliz" que tivesse comprado o President!!!! [
] [
] [
]Assim sendo, já nao vai ser preciso vender nada. Apenas comprar...compra uma pecinha aqui...compra outra pecinha ali....etc ...etc... o costume de um proprietario de um BJ40.
Netcruiser, se vires esta msg, por favor vai as tua mensagens. Deixei-te la uma mensagem!!! (Cotas em atraso para pagar)
Assim sendo, ficam aqui umas fotos, do unico uso dado ao Presidente nestes ultimos meses....

Só rebocado é que saí dali!!!

Cumprimentos a todos!!!
olice:

Comment