Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "The President"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "The President"

Bem vindo

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, bem vindo e parabéns pela maquina.... []

um conselho melhor desmontar aquela bola de reboque

a mesma esta mal montada, e facilmente faz torcer o chaci quando ajudamos outros 4x4 em

dificuldades....

cumprimentos

Comment

Lenhador, obrigado pelo conselho!!! Vai sair hoje a noite de lá!!! [smile rir-se]

Uma questão, tenho uns pneus Insa Turbo que o antigo dono do meu BJ tinha e decidi vende-los pois não estão de livrete (265/75 R16) e acho que vou manter o aspecto original.

Vi que existe uma secção de classificados, porém não consigo colocar lá nenhum anuncio.

Aquilo é so para socios??

Comment

Boas,

Não sei se sabes, mas podes homologar essas medidas e muitas mais na Toyota.

Vais lá pedes homologação de qualquer medida de pneus até um tamanho máximo de 33x12,5R15 ou equivalente em R16, que eles te passam uma declaração a dizer tal.

Depois é pedires nova emissão do livrete com essas medidas que tens na declaração.
          Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Sim, eu sei que dá para fazer a homolgação!

Mas como te disse acho que vou manter o aspecto original do BJ.... Além de não me apetecer dar mais €€ para um novo livrete (o novo chegou ontem [])

Queria mesmo vender os pneus para poder comprar as peças em falta... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=david_psilva link=topic=32971.msg77079#msg77079 date=1368295672]
              Sendo sócio, quais são as vossas parcerias e quais os descontos?
              [/quote]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...77245.html#new

Vê esse tópico. []

Abraço parceiro
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado netcruiser,

Por acaso já tinha encontrado esse topico. Ainda não me fiz sócio porque estou fora do país ate ao fim deste mês. Quando regressar trato da papelada para me fazer sócio.

Outra questão, como disse numas post's atrás queria colocar a venda uns pneus insa turbo dakar (265/75 R16) na secção de classificados. Porém não estou a conseguir ver o botão para criar novos post's.

É so para socios?

Comment

Boas noites,

Sendo hoje domingo, dia de andar de BJ, após o meu passeio matinal com a maquina cheguei a casa e reparei que tinha a sapatinha do pé esquerdo com oleo!!!

Posto isto iniciei a investigação da origem de tal acontecimento, até que fui dar ao BJ40....

Não sei se é para lubrificar os tapetes ou por outra razão qualquer, mas no pedal da embraiagem está a sair oleo....

Fui dar um espreitadela a zona do motor e a unica zona que encontro com oleo é aqui...

Alguem sabe do que pode ser???

Comment

bomba principal da embraiagem... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32971.msg77548#msg77548 date=1369000334]
                      bomba principal da embraiagem... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
                      [/quote]

x2

lava com agua .....

bomba fora..e reparar fica novo..

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X