Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mudar distribuição (original ou marca da concorrência) - 1KZ-TE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mudar distribuição (original ou marca da concorrência) - 1KZ-TE

[quote author=Godzillaz link=topic=32993.msg77926#msg77926 date=1369826297]
    Boas PedroAz,

Como referência posso-te dizer que o material para troca da T-Belt, comprado na Melisauto Odivelas com o desconto do Clube FLC ficou nos 232€ [:P]

Abraço informado
    [/quote]

Boas,

Obrigado de qualquer maneira, nao e distribuicao, tirei a tampa no fim de semana e nao e de lá, posso ter de gastar dinheiro noutra coisa qualquer mas nao será na distribuicao quase de certeza!

Estou na toyota a espera de diagnostico !

Como nao tenho boleia tenho de ficar aqui a seca...

Cumprimentos

Comment

Descoberto o gato!

Rolamento de encosto !!

Vou juntar uns cruisers embora me tenham dito que esta embraiagem ainda faz mais 160.000...

Cumprimentos

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=32993.msg77959#msg77959 date=1369842179]
        Descoberto o gato!

Rolamento de encosto !!

Cumprimentos
        [/quote]

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

E o barulho vinha da frente do motor

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

A mim parecia-me que sim, mas era um chiar tão ligeiro que era difícil perceber de onde vinha, o que e certo e que quando meto o pé na embraiagem o barulho desaparece!

O diagnostico esta correcto.

Agora e juntar uns trocos e trocar tudo ( embraiagem, prato e rolamento), só estou na duvida se coloco de origem ou se coloco alguma coisa ja reforçada, tenho receio que a de origem em Marrocos com o calor e andar em areia solta nao seja suficiente!

Cumprimentos,

Comment

A trabalhar...
          X