Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
que estupidez... jt ao motor de arranque... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
Ó sr administardor... corrija o meu post sff e não me deixes passar mais vergonhas... obrigado Green pela rapida correcção.. [smile rir-se] [smile rir-se]
boas noites, preciso de uma ajudinha
fiquei com o pedal do travao pesado e o bj não quer travar, ja tive a ver a bomba de vaco que esta acoplada no alternador e faz vaco, e depois tirei o tubo antes da entrada do reservatorio debaixo do condutor e faz vaco tambem , mas a saida ja nao faz, o que podera ser?
tambem aproveitei e nesse reservatorio abri um parafuso que fica por baixo e deixou sair de la oleo, alguem sabe me dizer se é normal esse oleo la?
Comment