Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de vácuo - J4

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Bomba de vácuo - J4

    ¿Onde e que arranjo uma barata de segunda mao?
    A minha faze um barulho insoportabel

    Miguel Tienda
    Beja (Portuga)

    #2
    Re: Bomba de "vacuo"

    olha...afinal , ele não desapareceu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    é mesmo a bomba de vacuo que faz barulho ? a que esta junto ao motor de arranque ?

    não teras nenhum rolamento gripado ? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

    abraço,

    jorge

    Comment


      #3
      Re: Bomba de "vacuo"

      A Bomba de vacuo não esta junto ao motor de arranque...

      Esta agarrada ao ALTERNADOR no caso dos motores B, 2B, 3B, ....

      Comment


        #4
        Re: Bomba de "vacuo"





        Viva Miguel!

        Já a desmontaste para ver o que possa estar mal?

        abraço alternado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Re: Bomba de "vacuo"

          que estupidez... jt ao motor de arranque... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

          Ó sr administardor... corrija o meu post sff e não me deixes passar mais vergonhas... obrigado Green pela rapida correcção.. [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #6
            Re: Bomba de "vacuo"

            Já foste corrigido pelo GREEN! LOLOLOL Não vou apagar o post do GREEN! [:P]

            Está bem assim! Mas não te apoquentes que eu também costumo fazer essa troca! []

            abraço trocado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: Bomba de "vacuo"

              boas noites, preciso de uma ajudinha
              fiquei com o pedal do travao pesado e o bj não quer travar, ja tive a ver a bomba de vaco que esta acoplada no alternador e faz vaco, e depois tirei o tubo antes da entrada do reservatorio debaixo do condutor e faz vaco tambem , mas a saida ja nao faz, o que podera ser?
              tambem aproveitei e nesse reservatorio abri um parafuso que fica por baixo e deixou sair de la oleo, alguem sabe me dizer se é normal esse oleo la?

              Comment


                #8
                Re: Bomba de vácuo - J4

                Bom dia,

                Parece ser o reservatório ou o servo-ao-freio roto...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                Comment

                A trabalhar...
                X