Boas a todos
Sou novato nestas andanças pelo que vou pedir a vossa ajuda.
Pelo que percebi faz parte da praxe colocar fotos dos nossos jipes prometo que dentro de dias as colocarei porque ainda nao tive oportunidade para tirar umas fotos de jeito do meu jipe.
Sou proprietário á +/- 2 semanas de um KDJ95 que esta completamente de origem.
E assim que o comprei comecei logo meu projecto de preparação para TT.
Fui aconselhado a comprar uns pneus 265/75 R16 que supostamente serviriam perfeitamente segundo o conselheiro.
Comprei 4 jantes 16x8 com of -25mm novas + 4 pneus Goodyear Wrangler Dura Tac novos.
Mas quando a montagem dos pneus ficou com um aspecto fantástico [
] mas logo percebi [:'(]que com carro de origem é impossível.
Ja cortei nos plásticos e na cava na zona de traz o máximo razoável e continua a roçar e muito.
Ja tenho encomendado um conjunto de amortecedores Koni Raid e molas estava a pensar montar umas + 4 ou +5cm.
Será suficiente para não ter problemas? Ou não chega? Ou qual acham ser a melhor e mais segura soluçao?
Visto que não me parece muito viável conseguir trocar os pneus por outros.
Ja li qualquer coisa sobre de afinar rodas mais para a frente, gostaria de saber a vossa opinião a cerca disso.
Ja agora se alguém me poder dar sugestão que marca e referencias de molas ideais com os referidos amortecedores.
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo88
Sou novato nestas andanças pelo que vou pedir a vossa ajuda.
Pelo que percebi faz parte da praxe colocar fotos dos nossos jipes prometo que dentro de dias as colocarei porque ainda nao tive oportunidade para tirar umas fotos de jeito do meu jipe.
Sou proprietário á +/- 2 semanas de um KDJ95 que esta completamente de origem.
E assim que o comprei comecei logo meu projecto de preparação para TT.
Fui aconselhado a comprar uns pneus 265/75 R16 que supostamente serviriam perfeitamente segundo o conselheiro.
Comprei 4 jantes 16x8 com of -25mm novas + 4 pneus Goodyear Wrangler Dura Tac novos.
Mas quando a montagem dos pneus ficou com um aspecto fantástico [
] mas logo percebi [:'(]que com carro de origem é impossível.Ja cortei nos plásticos e na cava na zona de traz o máximo razoável e continua a roçar e muito.
Ja tenho encomendado um conjunto de amortecedores Koni Raid e molas estava a pensar montar umas + 4 ou +5cm.
Será suficiente para não ter problemas? Ou não chega? Ou qual acham ser a melhor e mais segura soluçao?
Visto que não me parece muito viável conseguir trocar os pneus por outros.
Ja li qualquer coisa sobre de afinar rodas mais para a frente, gostaria de saber a vossa opinião a cerca disso.
Ja agora se alguém me poder dar sugestão que marca e referencias de molas ideais com os referidos amortecedores.
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo88
]
] O teu problema é offset. As jantes de origem são +15 e essas têm uma diferença de offset de 40mm! Ainda por cima têm 8" de largura (original é 7"
Comment