Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Uma aventura a Rates Billing

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Uma aventura a Rates Billing

[quote author=josematos link=topic=33088.msg79490#msg79490 date=1372234645]
    Estão todos esquecidos de uma marca nacional UMM.
    Para bater não há melhor (pelo menos no tempo deles e ainda agora)
    [/quote]

Muito bem dito!!! Tive 2 UMM Alter II Turbo, e considero que foi até hoje a minha maior paixão. Sei por onde anda o 2º que tive, e já pensei tentar recuperá-lo.
    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

É verdade, também há muitos aficionados pelos míticos UMM, mas nas concentrações o numero não é muito maior que os Toyotas.... pelo menos as que tenho visto!

NJ

O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

pelo que me parece a malta só vai depois de ver que já vai muita gente.. se no proximo evento( Summer Camp) tivermos dez carros, no ano seguinte temos 6, mas se conseguirmos por 150 e o pessoal todo a falar disso , revistas e comunicação social, no seguinte temos 450 ou 500.... é assim com tudo... e infelizmente para a UMM ( que muito estimo) ainda são menos que os TOYS.... Nós só precisamos de divulgação atempada, um bom local, apoio de quem tem a autoridade na zona ( porque tb colhem beneficios dai).. e o esforço dos sócios... e depois é mais facil
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

So para vossa informação um UMM modelo 494 razoavel anda á volta 4.000 euros, e encontra-los.......................já não falando dos 490 que é o dito curnil.
          Que saudades......................................

Comment

Boas........li tudo....tamanha aventura.... [smile rir-se] parabéns....a vossa sorte é que o andry era o

único mecânico a bordo... [smile rir-se]

sao estas aventuras que nos regalam a vida....que nos dão historia e recordações para mais tarde

recordar...seja em família ou com amigos...o espírito parte das pessoas nao das marcas...seja de moto

ou de barco, parte das pessoas estas iniciativas...apesar das dificuldades que muitos atravessam

fica aqui provado aos menos crentes, que com vontade tudo se faz....os confortos dos sofaz, do

frigorífico, tv e net, teem levado a melhor, como desculpa de filhos, casamentos, e tretas do género...

espero que esta organização FLC pela qual tenho o maior respeito, venha brindar a malta com algo

do género....voçes teem as bases, basta juntar as pessoas certas, e com calma faz-se um evento

land cruiser...um bem aja ao sardinha pela amizade, pela dedicação compreensão e disponibilidade

que mostras ter...sao pessoas assim com quem vale a pena lidar....

uma reportagem destas, vinda de França do famoso TLC FRANCE 40 series é que era.... []

um abraço

Comment

Acho que o Samir disse tudo.
              Não posso estar mais de acordo...
              Como ja tenho referido, são as pessoas que fazem a diferença
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

"...apesar das dificuldades que muitos atravessam

fica aqui provado aos menos crentes, que com vontade tudo se faz....os confortos dos sofaz, do

frigorífico, tv e net, teem levado a melhor, como desculpa de filhos, casamentos, e tretas do género..."

Apesar de concordar que as pessoas fazem a diferença e a vontade também, não podemos simplesmente deixar de dar importância ao custo que tem no orçamento familiar este tipo de encontros (nem toda a gente tem disponíveis 200 ou 300 euros para gastar num fim de semana), até porque pode haver contratempos na vida de cada um (Contratempos não são só negativos, podem também ser positivos como um investimento por exemplo). Alem disso, na minha opinião, os filhos e casamentos não são treta nenhuma e têm sempre prioridade em relação a tudo ( condeno aqueles fanáticos que têm a família a passar fome mas vão dar 100 euros para ver o Benfica, Sporting, etc e não pensem que isto não acontece!!).

E não digam que basta ir pondo de lado... para isso tem de sobrar algum...

Não quero com isto dizer que devemos deixar de seguir os nossos sonhos, mas ás vezes temos de esperar um pouco para os concretizarmos!

Desculpem a franqueza.

NJ
                O meu BJ40:

Comment

Claro que a disponibilidade financeira é fundamental e daqui para a frente ainda vai mudar para pior. Mas isto passa-se com os povo que não tem jipe, que tem LR, que tem toy, mitsu ou outro. Mas nós sabemos que para o pontapé na bola as pessoas por vezes "inventam" dinheiro (sem ir à vergonha/doura à reagir ença referida pelo Nilde).

Eu considerei nas palavras do Samir, e que subscrevo, é que quando as pessoas se deixam atingir pelo imobilismo (vou, não vou, talvez, a não sei) depois arranjam uma desculpa (que nós depois vamos a saber que não aconteceu ou que a mulher até estava disposta a ir, tiveram uma noitada e gastaram o mesmo,etc ... Nessa altura à que reagir, e fazer por participar. É o escolher participar que muitas vezes falta.

Custa ouvir muitas vezes que tenho isto, apareceu aquilo e um tipo pensa: Vais trocar por isso? Então isto não estava agendado primeiro?

Mas cada um sabe de si e teremos sempre de compreender.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Estou de acordo com isso e até com o que o Lenhador disse, apenas quis salientar que não podemos pôr todos dentro do mesmo saco pois existem situações na vida a que não podemos fugir e apesar de termos todo o gosto em participar (falo por mim que já fui a dois e adorei) nem sempre podemos, pois quando temos de optar por adiar alguma coisa na nossa vida, não pode ser o essencial.

Abraço
                    NJ

O meu BJ40:

Comment

Boas NJ,

Não querendo de todo servir de advogado de ninguém, acho que interpretaste essas palavras de forma demasiado literal [:-X]

Antes de mais isto levanta sempre a velha questão da comunicação via fórum, em relação a uma conversa cara-a-cara...e aposto que se tivesses ouvido de viva voz a mesma frase que citaste, nem sequer pensarias se estava bem ou mal [hmmm] até porque não me parece que se tenha querido dizer que os filhos e casamentos são tretas...são simplesmente formas de falar!!!

Depois acho ainda que meteste a frase toda no mesmo saco, quando não é de todo possível de o fazer...o que se quis transmitir é que há coisas importantes e outras que não tanto...e agora pergunto: "O que é importante para ti, têm de ser para toda a gente?...ou vice-versa?

Como é óbvio (e posso-te te dizer isto como pai de um garoto de 7 anos), que a família é uma prioridade para qualquer pessoa minimamente bem formada, mas achas que todas as pessoas são iguais?...achas que toda a gente têm os mesmos valores e princípios?e como fazemos agora...andamos todos à chapada, ou aprendemos a respeitar as diferenças de pessoa para pessoa???

Ainda assim deixa-me que te diga que a questão aqui não é quantificar o valor gasto (que não chego nem de longe ao valores que referes, mas isso é como digo é muito relativo), mas sim sabermos gerir o nosso orçamento e estabelecer prioridades...já sei que vais pensar nesta parte: "Mas como gerir o nada?"...é óbvio que nos dias que correm não é fácil para a maior parte de nós, mas acho que muitas vezes são mesmo as prioridades que são invertidas!!!

Por exemplo, quando se faz um evento aqui do fórum vejo sempre membros a criticar que se pede 25€ ou assim por um passeio de jipes, mas depois são capazes de gastar o mesmo ou mais em outras coisas...é a grande questão é que o que é importante para mim pode não ser para ti!!! é tudo uma questão da forma como percepcionamos as coisas!!!é a diversidade do ser humano!!!

Para terminar quero só apelar a que se perceba que esta nossa forma de comunicação é muito subjectiva, não estamos a ver a outra pessoa quando escreve os seus post's, não sabemos em que contexto está a escrever etc....e mais importante do que isso é a forma como lemos esses post's, em que contexto o estamos a ler etc....

Espero que compreendas também a minha intenção em que haja uma interpretação cada vez mais saudável do que se escreve e do que se lê []

Abraço interpretado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X