Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Uma aventura a Rates Billing

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Uma aventura a Rates Billing

O que eu me ri ao ler esta aventura

Gostei deste espirito de intrusão.

Parece ser um bom evento

Abraços

Comment

Grande aventura e melhor espirito para a enfrentar...
      De partir o côco ao mesmo tempo... [:P] []

Grande ideia conhecer do lado de dentro o enorme evento que é Rates. Nada de se ficar pelo diz que disse. E aprender é com quem sabe. Parabéns pela iniciativa.

O conceito de "Billing" tinha de surgir num país que adora os automóveis como ninguém. E o espírito acompanha (e muito bem a meu ver) os proprietários LR por todo o mundo, não sendo Portugal excepção.

Claro que o amigo Nilde esteve como se esperava pois claro. por ali torna-se perigoso para os estômagos [smile rir-se] [smile rir-se]
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Foi um fds memorável [smile rir-se] [smile rir-se]

Se voçês se estão a rir então imaginem nós com tanta peripécia [smile rir-se] [smile rir-se]

Verissimo, gostavas que visses o Nilde de volta da botelha Chilena [8)] [8)]

aBJraços
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] vou ter de comprar uma grade dessas minis chilenas hehehehehe

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33088.msg79353#msg79353 date=1372074912]
            Domingo de manhã, mais do mesmo:

abraço pronto
            [/quote]

meus amigos...esta imagem não deixa margens para duvidas... apreciem bem por traz do afamado mecanico, o verdadeiro dador de orgãos

que os levou de volta a Lisboa... andaram a trocar corações ás maquinas e depois dizem que foi um tubo roto...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Com que então o bruto parou na rotunda da Azoia, antes de chegar a Leiria...
              E logo junto à outras marcas de charutos notáveis. Aventura mesmo incrível.
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

As fotos do recinto!

abraço undercover
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

abraço espião
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

abraço disfarçado

Comment

abraço escondido

Comment

A trabalhar...
                      X