Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Range Rover V8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Range Rover V8

[quote author=rabbit link=topic=33093.msg81747#msg81747 date=1375993492]
    [quote author=axf link=topic=33093.msg81723#msg81723 date=1375956529]
    Disse-me um passarinho que este charuto já está a bombar com os cavalos mais ou menos todos... :azn: Querem-se novidades por aqui! [8)]

Ah mecânicos do cár@lho... Nós, aqui no fórum, temos a maior oficina de Lisboa e arredores - vai de S. João da Talha até a Arruda dos Vinhos!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)] [8)] [8)]
    [/quote]

bem podiam esticá-la ate Queijas....bom jeito me dava....
    [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Isso já fica um pouco fora de mão mas os habitantes de Queijas são muito bem vindos à nossa adega/oficina! []

Abração
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Armstrong, a vela está sempre encharcada! [smile rir-se] Já nos topaste... [:-[

Netcruiser, não sei se conseguimos limpar o motor de ralenti como deve ser, é possível que tenha que meter um novo mas vamos ver...

Comment

[quote author=axf link=topic=33093.msg81752#msg81752 date=1375995352]
        Armstrong, a vela está sempre encharcada! [smile rir-se] Já nos topaste... [:-[

Netcruiser, não sei se conseguimos limpar o motor de ralenti como deve ser, é possível que tenha que meter um novo mas vamos ver...
        [/quote]

para que não haja duvidas, não va alguem alheio a estas andanças ler isto e ficar com ma impressão, que fique aqui bem claro que estes

comentarios não passam de pura brincadeira entre amigos. []

bom trabalho Axf, ja sei que és teimoso pa cacete... [smile rir-se] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

eliminem o massa de ar com uma fusível resistência...tem um topico no forum L.R ou tinha

qual é a tolerância desse motor no teste da compressão...é que tem umas variaçoes.... [hmmm]

abraço

Comment

Teimoso pra caraças. Um gajo a querer deitar-se e ele "Embora lá. Vamos comer uma bifaninha."

E já são 4 da manhã e " Vá lá, ... Vamos à rolote comer uma bifaninha."

Abraço de rastos
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Ainda bem que isso ficou a rolar à maneira [8)] [8)]....

desculpem ter mais saído "cedo" mas estava com uma moca de sono que tive de ir para a toca [smile rir-se]

Temos de ir experimentar isso [] []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

"Teimoso" é pouco, quando foi do inicio do sopa da pedra....
                [smile rir-se]

Espero que entretanto tenha melhorado como pintor, por aqueles dias não era grande coisa....
                [smile rir-se]

A minha quando olha prás calças ainda te quer dar nas orelhas....
                Abraco
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33093.msg81758#msg81758 date=1375996658]
                  eliminem o massa de ar com uma fusível resistência...tem um topico no forum L.R ou tinha

qual é a tolerância desse motor no teste da compressão...é que tem umas variaçoes.... [hmmm]

abraço
                  [/quote]

Samir, essa "fusível resistência" nem sei o que é, pra ser honesto... mas também não percebo como é que um medidor de massa de ar pode ser substituído por o que quer que seja! É que uma resistência tem um comportamento linear, contínuo; e um medidor de massa de ar tem que variar um determinado sinal em função de uma variável (o caudal de ar que entra), logo nunca pode ser substituído por uma resistência. Isto digo eu... De resto, o único verdadeiro upgrade que se pode fazer a estes motores a nível de massa de ar é adaptar o do 4.6L (que saiu no P38). Mas também isso não é para motores stock, é para máquinas com 300cv e mais. E este até está bom, estava era cheio de merd@! Foi limpo com spray de contactos, ar comprimido e no corpo de alumínio usei também papel e cotonetes - estava um nojo...

Em relação à compressão, também admito que tem umas variações de quase 2Bar, o que é bastante, mas não é por aí que ele não há-de andar bem. Já tenho medido motores com diferenças desta ordem que trabalham aparentemente impecáveis! O importante era ver se estava sem compressão, o que não se veio a confirmar, e foi por isso que começamos a noite por aí. Os manuais de oficina, tanto o da Hayne's como o original Land Rover são omissos quanto a esta informação; a única referência é de 9,5 Bar (mínimo) para os 3.5L de taxa de compressão baixa (8,13:1).

Abraço do aço!

Comment

resistência é o nome que damos por aqui....com certeza nao é o certo...

sim podes enganar o sistema....isso é feito aqui ha anos, noutros carros....e é feito nos defender TD5

vou saber ao certo o nome correcto, e como se faz e depois partilho....tenho malta que faz provas

com td5 sem as maf....com o tal sistema...ainda ha dias aqui na minha casa debatíamos isso entre

amigos "mecânicos" nao prestei mt atenção porque nao é do meu interesse....sei aqui de alguns

BMW os tds com esse enxerte...

abraço

Comment

Nunca mais é carro [smile rir-se]

(tou a brincar claro, mas nunca subirá o Poço do Inglês... muito peso e pouca rotação)

Então e uma sessão de mato??? Nada?
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X