Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Range Rover V8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Range Rover V8

Desculpem a intromissão, mas acho que o problema desse charuto..... ou é folga na bequilha ou esteve parado debaixo de uns cabos de alta tensão...

Comment

[quote author=andry link=topic=33093.msg80296#msg80296 date=1373650669]
      A culpa é do afinador, estou à uma semana sentado no sofá à espera dele [smile rir-se] [smile rir-se]

Também concordo que pague umas minis [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
      [/quote]

Se o Veríssimo for eu afino isso! [smile rir-se] Tenho é de provar mais do que o normal! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ahhh, ... depois alguém tem de me levar a casa! [:P]

abraço etilizado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nunca vi fazer tal operaçao. Sou capaz de ir para aprender mais qualquer coisa a proveitar para rever o pessoal...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Novidades???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ontem estive com o Domingos! Estivemos na conversa, mas mesmo assim o bichinho falou mais alto! Armámo-nos em pseudo mecânicos de algibeira! [smile rir-se]

Os piscas deixaram de funcionar e fomos ver o que poderia ser. O pisca lateral dtº tinha os fios descarnados! [chocadoo] O pneu andou a "lamber" aquele troço de cablagem e deixou aquilo em modo de curto circuito. Resultado um fusível queimado! Lá isolamos a parte descarnada e metemos um fusível novo.

Conversa para cima e para baixo e o capot abanava. Umas chaves 13 e toca de afinar os batentes. Está fino neste momento! :angel:

Para terminar a colocou-se no sítio o parafuso em falta na tampa da admissão, que entretanto o Domingos arranjou! Só faltou a jola ou um garrafão de abafadinho, mas o Domingos está escasso .... [huhuhuh]

abraço remendado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]afinal iso é mesmo um pote de problemas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Acho que esta lata de gasolina vai levar esfrega hoje à noite... [smile rir-se]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Mas vocês andam a treinar para quê, afinal? vão abrir uma oficina ou estão a ver se vos expulsamos? :evil: :evil: :evil:

Comment

lolol

Hugo, temos de preservar os sócios do Clube e trata-los com carinho, senão a esta hora a lata já estava a fazer monte num armazém (BGR) perto da minha casa! [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O que vocês gostam de sujar as mãos... Alguns! [smile rir-se]

Bom, agora que os carros parecem começar a ficar prontos (parece que até o ovelha já trabalha [:P]) quando é que os vamos testar???
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X