Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=33093.msg92534#msg92534 date=1389646746]
tá para nascer um toyota 4x4 com um motor tao bom quando alguns land rover.....por isso nem tudo é mau....
digam me lá qual é o motor toyota tanto bom ou melhor que um 300tdi ? isto é num conjunto geral...e peço desculpa pelo off topic
facam la um topico que eu quero opinar [smile rir-se]
sinceramente adoro aquele range do domingos..
abraço [smile rir-se]
[/quote]
Boas Lenhador.
Tive um Discovery com o 200 tdi e gostei bastante, até porque nunca me deu problemas, andei algumas vezes num igual mas com motor 300 tdi e não notei grande diferença (apenas no binário)... depois de ter dado uma volta, com o Sócio JOR, por Moimenta da Beira no 95 dele, sem qualquer alteração, notei que o motor era realmente MUITO diferente e para melhor em todos os aspectos já em relação ao 2LT (quase a mesma cilindrada) achei muito melhor o 200 ou 300 tdi.
Uma dica: este 300 tdi deu problemas com as relas e na altura foi dito pelo mecânico que era normal acontecer.
Isto tudo é conversa de um leigo na matéria ... O que eu gostei mais dos Lopes Racing foi o conforto e espaço interior!
[quote author=NJ link=topic=33093.msg92563#msg92563 date=1389687752]
[quote author=LENHADOR link=topic=33093.msg92534#msg92534 date=1389646746]
tá para nascer um toyota 4x4 com um motor tao bom quando alguns land rover.....por isso nem tudo é mau....
digam me lá qual é o motor toyota tanto bom ou melhor que um 300tdi ? isto é num conjunto geral...e peço desculpa pelo off topic
facam la um topico que eu quero opinar [smile rir-se]
sinceramente adoro aquele range do domingos..
abraço [smile rir-se]
[/quote]
Boas Lenhador.
Tive um Discovery com o 200 tdi e gostei bastante, até porque nunca me deu problemas, andei algumas vezes num igual mas com motor 300 tdi e não notei grande diferença (apenas no binário)... depois de ter dado uma volta, com o Sócio JOR, por Moimenta da Beira no 95 dele, sem qualquer alteração, notei que o motor era realmente MUITO diferente e para melhor em todos os aspectos já em relação ao 2LT (quase a mesma cilindrada) achei muito melhor o 200 ou 300 tdi.
Uma dica: este 300 tdi deu problemas com as relas e na altura foi dito pelo mecânico que era normal acontecer.
Isto tudo é conversa de um leigo na matéria ... O que eu gostei mais dos Lopes Racing foi o conforto e espaço interior!
Abraço
[/quote]
o 300 surpreende pelo seu conjunto....potencia, binário, e acima de tudo fiabilidade.....
falo por experiência própria... ja tive uma boa dúzia de carros com aqueles motores, e nunca tive qualquer problema e foram usados
e abusados, tenho aqui amigos com algumas 110 na lavoura com 600 mil, o que levaram foi apenas material de desgaste...
ja aconteceu mas em numero reduzido, e por uma manutenção descuidada a junta de cabeça ir ha vida, mas cabeça ainda nao vi
meter nenhuma....ao desmontar as cabeças, vemos o despolimento nas camisas feito de fabrica com mais de 500 mil, num motor turbo
tem que ser bom...estamos todos apreensivos para ver até onde vao os 200 e os 300 tdi, na verdade ja superaram qualquer motor
que por aqui passou !! é certo que qualquer kzt tem outra alma, mas na minha opinião apenas isso...
Comment