Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "O meu BJ73"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:O meu BJ 73

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg3245#msg3245 date=1287566563]
    Malta não se esqueçam de participar neste evento do qual faço parte da ORG.
    Obrigado.

[/quote]

Sabado em principio la estarei.

Comment

Re:BJ73 - 199 - "O meu BJ73"

até amanha amigo ;D ;D
      Amanha lá estarei na parte da ORG.
      O percurso este ano está bastante dificultado mas não temos chuva. :'( :'( :'( :'( :'(
      Abraço.
      Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Malta o meu KZT está assim.... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
        Mandei repara os meus injectores e a bomba por descargo de consciência.
        A minha bomba tinha a membrana do avanço do gasóleo rota e mandei repara-la em conjunto com os injectores e vejam o que me fizeram!!!!!!!!!!!!!
        Estou muito chateado com esta situação porque agora o senhor assumiu o mal que fez e não me cobrou mais nada, mas eu fiquei com um piston, camisa e viela completamente inutilizável.
        A viela levou uma porrada tão grande que empenou tem uma diferença de +/- 3mm do outro piston!!!
        Por isso se precisarem de uma cabeça ou de um turbo ou de um bloco para peças eu vendo material, vou comprar outro motor não vou reparar este.
        Saudações TT :'( :'( :'( :'( :'(

Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Em relação ao motor é de facto pena.

Como é que surgiu o problema ??

Em relação aos APV, sempre foram montados ??

Fotos e opiniões...

A.S
          O "FRIGORIFICO"

Comment

Re:BJ73 - 199? - "O meu BJ73"

Boas.
            Os APV é uma maravilha, o carro está agarrado ao chão sempre.
            O motor aconteceu em andamento, ia a mais ou menos 90kmh e começou a bater e mandou muito fumo branco.
            Mas como disse anteriormente tinha mandado reparar a bomba e os injectores à cerca de 80/90km.
            O problema foi mesmo da bomba porque o snhr que a reparou deu uma desculpa esfarrapada para nao me levar mais dinheiro pela 2.ª reparação que lhe fez.
            Porque depois de acontecer isto reclamei a bomba e o snhr teve de abri la novamente, porque passou um lixo no veio primario da bomba!!! Quem perceba minimamente de mecânica sabe que isto é praticamente impossível, porque a bomba tem um ou mais filtros à entrada do gasóleo e eu tinha acabado de mudar a bomba de puxe de gasóleo e o filtro por novo.
            Para mim ele deixou algo mal montado na bomba e com os km acabou por ceder, ao ceder fez pummmm.
            Se precisarem de peças apitem, porque o resto posso vos garantir que está bom, eu estava super contente com o meu motor e estava a puxar muito bem, na foto não dá para ver mas o motor não tem calo nenhum.
            Saudações :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg21061#msg21061 date=1300461514]
              Boas.
              Os APV é uma maravilha, o carro está agarrado ao chão sempre.
              O motor aconteceu em andamento, ia a mais ou menos 90kmh e começou a bater e mandou muito fumo branco.
              Mas como disse anteriormente tinha mandado reparar a bomba e os injectores à cerca de 80/90km.
              O problema foi mesmo da bomba porque o snhr que a reparou deu uma desculpa esfarrapada para nao me levar mais dinheiro pela 2.ª reparação que lhe fez.
              Porque depois de acontecer isto reclamei a bomba e o snhr teve de abri la novamente, porque passou um lixo no veio primario da bomba!!! Quem perceba minimamente de mecânica sabe que isto é praticamente impossível, porque a bomba tem um ou mais filtros à entrada do gasóleo e eu tinha acabado de mudar a bomba de puxe de gasóleo e o filtro por novo.
              Para mim ele deixou algo mal montado na bomba e com os km acabou por ceder, ao ceder fez pummmm.
              Se precisarem de peças apitem, porque o resto posso vos garantir que está bom, eu estava super contente com o meu motor e estava a puxar muito bem, na foto não dá para ver mas o motor não tem calo nenhum.
              Saudações :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
              [/quote]

boas, o motor descomandou ? não toou a ver esse problema da bomba associado ao bloco...

abraço

Comment

O motor não descomanda assim, porque a distribuição principal é feita por carretos.
                O que aconteceu é que quando o motor começou a bater a bomba nunca mais trabalhou certo e eu fiz o teste antes de enviar a bomba reparar.
                Aliviei os tubos dos injectores e dois cilindros não tinham gasóleo e por coincidência os cilindros afectados foram esses, alias, quem me fez este teste foi o mecânico que me montou o motor e ficamos logo a desconfiar da bomba.
                Resultado final: a bomba passou-se e mandou gasoleo a mais ou a menos nao sei para dois cilindros e perfuraram os pistons, porque o furo está na Direcção do bico do injector.

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg21068#msg21068 date=1300466262]
                  O motor não descomanda assim, porque a distribuição principal é feita por carretos.
                  O que aconteceu é que quando o motor começou a bater a bomba nunca mais trabalhou certo e eu fiz o teste antes de enviar a bomba reparar.
                  Aliviei os tubos dos injectores e dois cilindros não tinham gasóleo e por coincidência os cilindros afectados foram esses, alias, quem me fez este teste foi o mecânico que me montou o motor e ficamos logo a desconfiar da bomba.
                  Resultado final: a bomba passou-se e mandou gasoleo a mais ou a menos nao sei para dois cilindros e perfuraram os pistons, porque o furo está na Direcção do bico do injector.
                  [/quote]

por carrectos ? se falta gasol ele falha e trabalha em 2 ou 3 cilindros, se tens de mais ele faz fumo.....algo nao bate certo...o motor a bater :

cumprimentos

Comment

Facil.
                    O carro quando a bomba avariou ficou a mandar muito fumo branco e a cheirar a gasoleo, depois do senhor me reparar a bomba pela segunda vez o carro deixou de deitar fumo, trabalhava mais certo mas continuou a falhar, dai eu ter tirado a cabeça dele pra ver o que aconteceu.
                    Abraço.

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg21223#msg21223 date=1300669527]
                      Facil.
                      O carro quando a bomba avariou ficou a mandar muito fumo branco e a cheirar a gasoleo, depois do senhor me reparar a bomba pela segunda vez o carro deixou de deitar fumo, trabalhava mais certo mas continuou a falhar, dai eu ter tirado a cabeça dele pra ver o que aconteceu.
                      Abraço.
                      [/quote]

boas, vais me desculpa não sou mecânico, mas algo ai não esta a bater certo, não estou a associar essa avaria da bomba, a problema que tiveste..

mas existem ai expert em kz-t, axf, ac, e luis cl etc...talvez possam dizer a sua opinião !! mas um motor é um motor ;D muito gasoleo parte pistões etc

nos motores de injecção directa...nunca vi nos indirectos...!! se não tem gasol suficiente ele não anda...ou anda a falhar...

mas pronto uma pessoa anda sempre a aprender !!

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X