Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aditivos para motor B cansados

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ok. Vou experimentar também.
    Já que tenho de trocar o óleo e tenho...este deve ter alguns 80000 kms...

Mas devia lhe meter uma junta nova a ver se para de babar...

Comment

Não sei se o produto repara fugas da junta. Poderá ser preciso facejar o bloco ou a culassa.

Comment

A máquina esteve parada no fim de semana.
        Sempre que pego nele sinto o motor mais forte. A caminho do trabalho, numa rampa onde só aguentava a 5ª embalado, nota-se que está bastante mais forte. Estão a valer a pena os 15€.

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
          Desenterrando...

O meu VM4 também anda com alguma perda de compressão. Tem 230mil.
          Com o motor quente, o tubo da vareta do óleo parece um segundo tubo de escape...
          Suspeito que sejam os segmentos da compressão, pois consome muito pouco óleo.
          Mandei vir o RESTORE, que supostamente tem umas partículas metálicas que aderem aos segmentos, restaurando a compressão e diminuindo o consumo de óleo.
          O produto já existe á muitos anos, embora pouco conhecido por aqui. A crítica é boa.
          Após os 500km de "rodagem" recomendado pelo fabricante, estou em condições de afirmar que o produto resulta. Não fiz nenhum teste de compressão pré e pós aplicação, mas sente-se que a máquina puxa melhor.
          Ao ralenti já não sai fumo pela vareta do óleo, e se der umas aceleradelas saem uns fuminhos, que mais parecem vapores do óleo do motor, do que o fumo preto que se verificava antes.

Está aprovado.

Comment

A trabalhar...
          X