Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

é malta que liga o PC e vai ver a novela... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[hmmm] [hmmm] [hmmm]

Eu venho a fugir das novelas! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço na novela
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ou q já está farta de tv....
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu estou a ficar trocado com tanto email....
          Ainda vou ficar a odiar o google [] [:-\]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vamos lá a fazer um pequeno "chat" ............

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quem está "on line"

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ora Fdx Ia-me pra deitar, e afina nop.

Presente, se queria chatar agora num me podia baldar
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

eu

Comment

Tá bonito

3 on-line e três voyeurs (visitantes) expectantes do que se vai passar, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=33165.msg113583#msg113583 date=1423610386]
                    Tá bonito

3 on-line e três voyeurs (visitantes) expectantes do que se vai passar, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tão 4 sócios em linha e 5 outros que nem inscritos estão a bisbilhotar

Quem vota pra abrir o mesmo tópico na área de sócios? BAsta 3 sobre 4.

1 voto a favor = EU

Comment

A trabalhar...
                      X