Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Renault 4GTL - 1989 - "A Rafeira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Renault 4GTL - 1989 - "A Rafeira"

Para retirar o motor de arranque é muitíssimo facilitador desmontar os colectores, então aproveitei para substituir a junta, que estava cheia de silicone e massa de escape! Que trabalho de merd...

Fiz também uma limpeza:

Depois de passar pelo ácido:

Uma sprayzada de tinta de alta temperatura:

E para o sítio dele com porcas e anilhas novas, em aço Inox.:

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bom trabalho André! Gosto muito das R4.

Tenho um amigo maluco por essas máquinas. Deixo-te o link dum blog dele, a propósito de uma viagem que fez com a sua laranjinha.

http://www.4l50.blogspot.pt/

Continuação!

[]

Comment

Obrigado, pvc... E obrigado elo link, tem fotos muito boas! Já por lá tinha passado, esse teu amigo está no fórum do 4.clube.portugal.

Abraço

Comment

120 dias [smile rir-se] ja faz de daily driver ?

abraço

Comment

Ainda não, tenho estado ocupadíssimo com outras lavouras mas há-de andar até ao Verão! []

Abraço

Comment

[quote author=axf link=topic=33190.msg114235#msg114235 date=1424470083]
              Ainda não, tenho estado ocupadíssimo com outras lavouras mas há-de andar até ao Verão! []

Abraço
              [/quote]

tenho feito deste vw de 72 um daily ha varios meses 7 mais ou menos ora ve........

tava parado ha anos, levou numa primeira fase platinado, e oleo novo........o filtro oleo é de rede foi limpo.......

tinha velas bosch...foram limpas...

fiz 10 mil......depois montei uma admissão dupla, e um carburador solex alterado por mim, mais x klm, depois tirei

o platinado e meti um sistema eléctrico e uma bobine pertronix 3.0 ohm, e outro distribuidor e rotor.....escape sem ponteiras

original, tem alavanca caixa short shift, entretanto falhava que se fartava mexi em tudo....nao descubri.....depois começo a

ter um cheiro a gasolina dentro do carro, fui ver tinha o respiro entupido....resolvido....mais uns dias mais cheiro....tanque

de gasolina fora, tava todo podre e tinha agua dentro.....lixo com ele..........montei um tanque yamaha de um motor fora de

bordo de barco....um luxo, afinar carburador, velas BERU e de momento dá 140 facilmente.....estou a preparar disco para a

frente, e mais uns doces.....tenho grelha no teto para acartar sucatas....traçao atras para gozar as rotundas quando alagadas...

que secas nao tem força..... [smile rir-se] ja tenho camisas e pistoes 1766 para montar e martelos angulares, etc etc....

so me falta dois carburadores do alfa romeu .....tem tambem oil kant e etc....

chao fibrado.....e mais umas coisas que nao me lembro.......motor a ar atras consola o som......

espero que gostes...

abraço

Comment

IMPEC! [8)] Gosto muito...

Comment

o Homem fala...fala... fala do seu Vw... a gente le a descrição e vai imaginando a maquina...

mas ´so imaginando... eu já andei nesta maquina e posso vos garantir...

ao vivo , é isto e muito mais..

obrigado Samir pelos passeios a bordo desta maquina infernal. []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33190.msg114271#msg114271 date=1424547910]
                    o Homem fala...fala... fala do seu Vw... a gente le a descrição e vai imaginando a maquina...

mas ´so imaginando... eu já andei nesta maquina e posso vos garantir...

ao vivo , é isto e muito mais..

obrigado Samir pelos passeios a bordo desta maquina infernal. []
                    [/quote]

ora essa foi com enorme prazer que te conheci pessoalmente, mas claro estava fora da minha zona de conforto....

gostaria de ter feito mais....mas........

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X