Re: Amortecedores origem KAYABA - J9
[quote author=JAVD link=topic=33196.msg82995#msg82995 date=1377817120]
(...)
P.S.2.Godzillaz, na sequencia do teu conselho para espreitar as tuas alterações dos teus amortecedores, para tentar resolver o meu "problema"/azelhice, devo dizer-te que me roí de inveja! Que canhão tens tu ali!!Está B-R-U-T-A-L!! Mas nunca teria coragem de meter uma rebarbadora no meu carro...
[/quote]
Boas JAVD,
Ainda bem que já resolveste a questão e que a malTTa te pode ajudar [
] Essa chave é bem porreira...parabéns ao teu mecânico!
Do meu 95 obrigado pelos elogios [
] acredita que dói um bocadinho, mas deve ser um pouco como dar à luz...custa na hora mas depois adoras o resultado para o resto da vida [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço compensador
[quote author=JAVD link=topic=33196.msg82995#msg82995 date=1377817120]
(...)
P.S.2.Godzillaz, na sequencia do teu conselho para espreitar as tuas alterações dos teus amortecedores, para tentar resolver o meu "problema"/azelhice, devo dizer-te que me roí de inveja! Que canhão tens tu ali!!Está B-R-U-T-A-L!! Mas nunca teria coragem de meter uma rebarbadora no meu carro...
[/quote]
Boas JAVD,
Ainda bem que já resolveste a questão e que a malTTa te pode ajudar [
] Essa chave é bem porreira...parabéns ao teu mecânico!Do meu 95 obrigado pelos elogios [
] acredita que dói um bocadinho, mas deve ser um pouco como dar à luz...custa na hora mas depois adoras o resultado para o resto da vida [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]Abraço compensador
Comment