Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

fumo branco e cheiro a oleo queimado no arranque 1KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: fumo branco e cheiro a oleo queimado no arranque 1KZT-E

fiz , mas acho que faz o "fumito" á mesma lolol mas tenho de fazer outra vez com alguem a ligar o carro e eu atras a ver , mas acho que é a mesma coisa
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

voçes tenham paciencia [smile rir-se] isso nada tem...deixem-se de tretas...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33221.msg83625#msg83625 date=1378646835]
        voçes tenham paciencia [smile rir-se] isso nada tem...deixem-se de tretas...

abraço
        [/quote]

lololololololl secalhar ate tens rasao e eu é que sou muito "picuinhas" mas o certo é que antes de levar a cabeça nova nao fazia fumo rigorosamente nenhum nem a fundo , sei la secalhar estou a bater no ceguinho mas o fumo tem de vir de algum lado lololololol
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

isso tem que fazer fumo....defeito ou desgastes .....como disse antriormente se os niveis estao ok...é deixar andar...

um dia ele diz a verdade....

abraço

Comment

Boas, bem já vi que andas com um problema de fumos, eheh.
            É normal que isso te aconteça quando se mexe na cabeça do motor.
            1 o motor levou em esquentao muito pequeno que seja pode ter danificado um segmento.
            2 quando se repara uma cabeça roda-se sempre valvulas e repara-se os vedantes de valvulas
            e isso tudo provoca uma presao maior na camera de combustão e leva-o a fazer pressão sobre os segmentos e isso faz que passe um pouco de óleo, muito pouco que seja, agora acho estranho não gastar óleo nenhum. Posso estar enganado mas não acho um pensamento tao "estúpido" assim, [smile rir-se].
            Tenho o meu toy com o mesmo problema. []

Comment

Ola companheiros..
              Também me aconteceu uma cena estranha no meu land cruise, que passo a citar:
              Depois de fazer 10 km e tendo o oleo ao nivel máximo, troquei o óleo de motor e meti castrol 5w30, o anterior era 10w 40.
              Comecei a notar que ao por a trabalhar fazia fumo branco e um pouco preto também, em andamento não fazia, passados 600 km verifiquei o óleo e tinha baixado um pouco, mandei colocar novamente 10w 40, mas não alterou nada.
              Não consome agua.
              Se alguém teve o mesmo problema agradecia que partilhasse como o resolveu, são muito bem vindas sugestões.
              Aquele abraço

Comment

[quote author=sonho1999 link=topic=33221.msg110088#msg110088 date=1416768885]
                Ola companheiros..
                Também me aconteceu uma cena estranha no meu land cruise, que passo a citar:
                Depois de fazer 10 km e tendo o oleo ao nivel máximo, troquei o óleo de motor e meti castrol 5w30, o anterior era 10w 40.
                Comecei a notar que ao por a trabalhar fazia fumo branco e um pouco preto também, em andamento não fazia, passados 600 km verifiquei o óleo e tinha baixado um pouco, mandei colocar novamente 10w 40, mas não alterou nada.
                Não consome agua.
                Se alguém teve o mesmo problema agradecia que partilhasse como o resolveu, são muito bem vindas sugestões.
                Aquele abraço
                [/quote]

Esqueci de mencionar que puxando e em andamento não faz qualquer tipo de fumo.

Comment

Boa noite,

1o - velas incandescentes (muito provável);

2o - turbo;

3o - injectores;

4o - algo mais grave a nível de motor, do género segmentos (muito improvável).

Penso que a muda de óleo não tem relação directa, será mera coincidência.

Cumprimentos,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

outra vez.....épa desculpem.....mas nao compliquem....entao se nao come agua, nem óleo.....? deixem andar.............

abraço [hmmm]

Comment

Ó Samir, tu não trocas velas? []

Grande abraço,
                      André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X