Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

[quote author=axf link=topic=33226.msg82820#msg82820 date=1377652781]
    [quote author=PedroAz link=topic=33226.msg82793#msg82793 date=1377634571]
    (...) Quanto as molas , nao tenho conhecimento que haja molas maiores da toyota, tens a certeza que sao toyota? (...)
    [/quote]

Para trás, as do HDJ80 são muito fixes mas para a frente duvido muitíssimo que haja solução Toyota...
    [/quote]

Também desconheço [], mas poderá haver!!

Abraço

Comment

é pessoal desculpem la so responder agora mas foi so mesmo agora que vi as mansagens nao recebi notificaçoes , quanto ás molas o que eu sei foi que o antigo dono disse-me e as molas tinham la a dizer toyota , e eu tenho algures as facturas disso, mas vou ver se encontro e depois posto aqui, mas acho que faz parte dumas peças de preparaçao que a toyota disponibilizava para os 90 , como as powerbox e intercooler , mas nao tenho a certeza do nome daquilo, quanto ao escape foi retirada a penultima panela (enorme) e andei 2 anos sem a panela com tubo directo passou 1 inspeçao na segunda implicaram e tive de montar ,mas montei uma final que tinha ca em casa do meu antigo disco que é praticamente directa so para o ingles ver montei e passarm o carro , ficou fixe mais solto do que origem e praticamente com o mesmo ronco roco de quando nao tinha panela de resto nao tenho mais nada sftermarket no carro ando a ver se arranjo um powerbox mas ta complicado , á pouco tempo mandei vir uma do ebay ,mais em conta mas como se seria de esperar é tipo banha da cobra mais ou menos , liga-se á valvula que esta no coletor de admiçao que vai ligar ao turbo tem 8 afinaçoes e eu acho que aquilo vai funcionar tipo "turbo timer" tipo bloqueio para a westgate para deixar criar mais pressao ate descarregar , mas por incrivel que pareça nota-se uma diferença nao muita mas nota-se e parece.me que ficou a mamar um bocadinho menos, dá-me a sensaçao que no limite da rotaçao ainda continua a puchar muito bem , eu nao sei bem qual é a velocidade de ponta que os 95 fazem mas o meu anda muito bem,no ultimo ano tenho feito alguma ae e ás vezes tiro-lhe o carvaozito todo lololol , á e tenho tambem valvula de pressao do turbo mas pouco faz porque nao tem debito suficiente de gasoil como sabem por causa da bomba eletrica, mas queria puchar mais uns cavalitos ao motor mas nao ha muitas dicas na net como se faz so mesmo com a power box " que sao fugidias, ou muito caras as da adoniz" ou entao com uma bomba mecanica que tambem nao fica muito em conta lololol a ver vamos o que se pode arranjar lol
      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=iceman link=topic=33226.msg85801#msg85801 date=1380662505]
        é pessoal desculpem la so responder agora mas foi so mesmo agora que vi as mansagens nao recebi notificaçoes , quanto ás molas o que eu sei foi que o antigo dono disse-me e as molas tinham la a dizer toyota , e eu tenho algures as facturas disso, mas vou ver se encontro e depois posto aqui, mas acho que faz parte dumas peças de preparaçao que a toyota disponibilizava para os 90 , como as powerbox e intercooler , mas nao tenho a certeza do nome daquilo, quanto ao escape foi retirada a penultima panela (enorme) e andei 2 anos sem a panela com tubo directo passou 1 inspeçao na segunda implicaram e tive de montar ,mas montei uma final que tinha ca em casa do meu antigo disco que é praticamente directa so para o ingles ver montei e passarm o carro , ficou fixe mais solto do que origem e praticamente com o mesmo ronco roco de quando nao tinha panela de resto nao tenho mais nada sftermarket no carro ando a ver se arranjo um powerbox mas ta complicado , á pouco tempo mandei vir uma do ebay ,mais em conta mas como se seria de esperar é tipo banha da cobra mais ou menos , liga-se á valvula que esta no coletor de admiçao que vai ligar ao turbo tem 8 afinaçoes e eu acho que aquilo vai funcionar tipo "turbo timer" tipo bloqueio para a westgate para deixar criar mais pressao ate descarregar , mas por incrivel que pareça nota-se uma diferença nao muita mas nota-se e parece.me que ficou a mamar um bocadinho menos, dá-me a sensaçao que no limite da rotaçao ainda continua a puchar muito bem , eu nao sei bem qual é a velocidade de ponta que os 95 fazem mas o meu anda muito bem,no ultimo ano tenho feito alguma ae e ás vezes tiro-lhe o carvaozito todo lololol , á e tenho tambem valvula de pressao do turbo mas pouco faz porque nao tem debito suficiente de gasoil como sabem por causa da bomba eletrica, mas queria puchar mais uns cavalitos ao motor mas nao ha muitas dicas na net como se faz so mesmo com a power box " que sao fugidias, ou muito caras as da adoniz" ou entao com uma bomba mecanica que tambem nao fica muito em conta lololol a ver vamos o que se pode arranjar lol
        [/quote]

Boas,

O preparador que falas da toyota deve ser a "tte" de qualquer forma continuo a dizer o mesmo , desconheço que exista pecas para os 90 ou 95 com este motor 3000 td da tte, se entretanto encontrares a factura diz pf se e da tte se for e se houver material para preparar poderá interessar-me.

Cumprimentos,

Comment

Parabéns, está muito bonito...

Comment

Boas

Bem vindo a familia mais procurada do mundo.
            Bem bacano esse 95 agora faltam as fotos do momento da verdade o monte venham elas [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraçosTT
            [] [] [8)]
            Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

vamos la actualizar um pouquinho o topico com uns videoszitos e umas fotos dos "upgrades" na trotinete [smile rir-se]
              entao vai uns videoszitos primeiro meto olink quenao sei como se metem aqui no forum

este foi com a valvula de pressao meia fechada e ja com a t-box lolol, da um vicio do catano [smile rir-se]
              https://www.facebook.com/photo.php?v...638&type=3
              e este foi ainda com a valvula toda aberta um pouquinho mais fraco mas a responder muito bem
              https://www.facebook.com/photo.php?v...638&type=3

e umas fotos do "apandeleiranço"lolol [smile rir-se] [smile rir-se]

sempre a brilhar como se quer [smile rir-se]

aqui ja com os sapatinhos novos conjunto completo

olha a milagrosa!!ui ui :evil:

so mariquisses!! lololol

espero que gostem tanto quanto eu [smile rir-se]

Comment

Está com muito bom aspeto!

Não consigo é ver os vídeos [:-\]

Comment

Bota lá uma foto dessa tampa no local [smile rir-se] [chocadoo] [chocadoo]

também não consegui ver os videos....

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33226.msg97914#msg97914 date=1396181611]
                    Bota lá uma foto dessa tampa no local [smile rir-se] [chocadoo] [chocadoo]

também não consegui ver os videos....

aBJraços TT
                    [/quote]

raios partam os videos grande trabalheira para os publicar lolol mas acho que ja dao []

www.youtube.com/watch?v=pmiiQq7w1-E

www.youtube.com/watch?v=iLQHMLLGPXg

agora gostava de ir ao banco tirar as teimas lolololol so para comparar com um certo pitoleiro que ando por ai com geometria!! lololol [smile rir-se]
                    mas secalhar ainda vou gravar mais uns com outras moods que ja fiz depois destes so para comparar :afro: [8)]

Comment

Iceman estou a gostar de ver esse j95 com novo look :evil: :evil:

Está tao brilhante que ate" ófusca" a vista hehehwhhe
                      só aqueles novos sapatinhos que lhe acentam que nem
                      ginjas...continua com essas boas muds e não tê esqueças
                      de meteres mais fotos ja sabes como é o pessoal gosta [smile rir-se] [:-[

Abraço Vasco R
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X