Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Está muito fixe a máquina. Até dá vontade de fazer isso à minha [smile rir-se] [smile rir-se]

Barulhinho 5* esse []

Pelas ultrapassagens e pelas trocas de caixa parece que está a andar que é um mimo.

Continua a partilhar a evolução da máquina

Comment

Boas colega
      Com esses pneus não lhe roça na cave de rodas ?
      Fez alguma alteração para não roçar ?
      Se fez como fez ?
      Eu no meu meti espaçadores de 30 mm ficou excelente, tenho pneus de estrada medida de origem, mas de vez em quando a fazer manobras embarra um cadinho na cave de rodas do lado direito só.
      Alguem podia me dar uma ajuda a resolver isto !!!!!
      Desde já agradeço a vossa ajuda,
      Aquele abraço

Comment

quanto ás mods ja nao ha muito assim que eu queira fazer assim de repente porque nao faço muito mato nao porque nao goste mas porque nao gosto de ver o carro riscado ainda mais o preto que se ve tudo lololol, mods so mesmo agora a nivel de motor estou á espera de um ic que vou monta-lo em principio esta semana se conseguir encontrar as curvas de silicone com reduçao 75/65 mas em principio ja esta mais ou menos orientado secalhar uma entrada de ar fresco no capot e um ventilador debaixo do ic e pouco mais lololol vamos ver a nivel de look se vai levar uns vinis no capot em preto fosco so na parte central do capot ja encomendei uns colantes todos pipoca da TRD para "abixanar" mais a trotinete e pelo que imagino vai ficar fixolas
        deixo ai o link do ic porque o pessoal anda sempre á "caça" disso e este tem praticamente as medidas certas para montar em cima do motor sem muito corte e costura, na minha prespectiva é so fazer uma falange para a admiçao com um bocal soldado uma ponta de tubo direito para o lado do turbo e 2 curvas para ligar o ic , mas vou postando fotos da montagem.

http://www.ebay.co.uk/itm/FMIC-FFRON...E:L:OC:ES:1120
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=sonho1999 link=topic=33226.msg97930#msg97930 date=1396203270]
          Boas colega
          Com esses pneus não lhe roça na cave de rodas ?
          Fez alguma alteração para não roçar ?
          Se fez como fez ?
          Eu no meu meti espaçadores de 30 mm ficou excelente, tenho pneus de estrada medida de origem, mas de vez em quando a fazer manobras embarra um cadinho na cave de rodas do lado direito só.
          Alguem podia me dar uma ajuda a resolver isto !!!!!
          Desde já agradeço a vossa ajuda,
          Aquele abraço

[/quote]

boas eu nao fiz ainda nada para deixar de roçar o meu tambem tem espaçadores mas tem 285/75/16 e roçar nao roça so do lado esquerdo ao contrario do teu como dizes em manobras mais apertadas eu tambem tenho o carro mais alto secalahr é por ai que nao roça tanto nao sei

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33226.msg97929#msg97929 date=1396201542]

Barulhinho 5* esse []

Pelas ultrapassagens e pelas trocas de caixa parece que está a andar que é um mimo.

[/quote]

eu fiquei muito satisfeito com a montagem da t-box estive indeciso entre uma box e uma bomba mecanica mas optei pela box porque alem de ser mais em conta nao vai aumentar muito o consumo da barca e com algumas artimanhas e invençoes da para tirar partido dos 5 niveis da box sem muito fuma , porque o que o pessoal diz é que nao da para andar com a box com as duas ultimas configuraçoes porque faz muito fumo mesmo, e mesmo com a ligaçao para permitir fazer mais pressao do turbo ate aos 0,9 sem acender a luz do motor nao fica capaz na minha opiniao , resultado 2 box´s ligadas e japode fazer pressoes de mais de 2 bar sem acender luz nenhuma e sem soluços claro que nao é coveniente fazer pressoes dessas mas com 1,5 bar ja nao faz prarticamente fumo mesmo na ultima configuraçao e os consumos nao alteram do normal isto na ultima configuraçao na configuraçao aconselhada que é 2 abaixo acredito que reduza o consumo secalhar em 2 ou 3 l, porque antes de ligar a 2ª box andei com o carro na ultima configuraçao e a fazer 1,2bar e e fez-me uma media de 11l por isso se reduzir 2 niveis acredito mesmo que faça consumos de 9 ou 10 "isto no dia a dia no para arranca" em viagem deve de fazer menos acho eu

Comment

[quote author=iceman link=topic=33226.msg97937#msg97937 date=1396205232]
              [quote author=tiago.a link=topic=33226.msg97929#msg97929 date=1396201542]

Barulhinho 5* esse []

[/quote]

eu fiquei muito satisfeito com a montagem da t-box estive indeciso entre uma box e uma bomba mecanica mas optei pela box porque alem de ser mais em conta nao vai aumentar muito o consumo da barca e com algumas artimanhas e invençoes da para tirar partido dos 5 niveis da box sem muito fuma , porque o que o pessoal diz é que nao da para andar com a box com as duas ultimas configuraçoes porque faz muito fumo mesmo, e mesmo com a ligaçao para permitir fazer mais pressao do turbo ate aos 0,9 sem acender a luz do motor nao fica capaz na minha opiniao , resultado 2 box´s ligadas e japode fazer pressoes de mais de 2 bar sem acender luz nenhuma e sem soluços claro que nao é coveniente fazer pressoes dessas mas com 1,5 bar ja nao faz prarticamente fumo mesmo na ultima configuraçao e os consumos nao alteram do normal isto na ultima configuraçao na configuraçao aconselhada que é 2 abaixo acredito que reduza o consumo secalhar em 2 ou 3 l, porque antes de ligar a 2ª box andei com o carro na ultima configuraçao e a fazer 1,2bar e e fez-me uma media de 11l por isso se reduzir 2 niveis acredito mesmo que faça consumos de 9 ou 10 "isto no dia a dia no para arranca" em viagem deve de fazer menos acho eu
              [/quote]

Muito obrigado pelo fantástico esclarecimento!

Ah, também gostei da montagem do manómetro de pressão do turbo []

Comment

na altura do video ainda nao estava como esta agora que pode ser regulada a pressao de dentro do carro no suporte do manometro com uma outra valvula que comprei na semana passada aos poucos vai ficando á maneira, so tinha era curiosidade de dar uma volta num carro destes com bomba mecanica para poder comparar, porque um amigo meu tem um gr com bamba com embolo de 12 geometria etc etc e pelo que vejo nem se chega perto da rapidez de subida de rotaçao, por isso é que eu gostava de comparar um kzt ao meu para ver se a bomba mecanica é mais "mito" que outra coisa, porque se nao for ; ai jasus que deve de meter mesmo medo a aceleraçao de um carro assim [huhuhuh]

Comment

Tu estás mas é louco! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Olha que não fazes 100km de AE sem partires o turbo ou a cabeça! No 1º vídeo dá pra ver que está a fazer aproximadamente 1.8 Bar, isso é absolutamente de loucos, pá...

Abraço ajuizado,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33226.msg97960#msg97960 date=1396211434]
                    Tu estás mas é louco! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Olha que não fazes 100km de AE sem partires o turbo ou a cabeça! No 1º vídeo dá pra ver que está a fazer aproximadamente 1.8 Bar, isso é absolutamente de loucos, pá...

Abraço ajuizado,
                    André
                    [/quote]

lololol andre lolol no video nao tinha ainda a valvula que tenho agora montada e estava a fazer essa pressao porque nao estava a pisar a fundo e por muito custos espaços de tempo senao mandava se para mais de 2 bar lololol agora tenho a faze 1,5 estavel lololol mas quase nunca é preciso chegar la, pra AE é so tirar um pouco de pressao na valvula que tenho agora montada no suporte do manometro, mas que da um vivio danada pisar a 2 bar la isso da mesmo com estas rodas nem um audi reprogramado de um amigo meu me papa lololololol por isso eu digo que hostava de ver ou andar num kzt com bomba mecanica se for realmente como o pessoal diz deve de ser um autentico monstro a arrancar alcatrao lolololol [chocadoo]

Comment

Que grande máquina....parabéns...

Comment

A trabalhar...
                      X