Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Então julgo eu pela segunda vez venho apresentar o meu TOY KZJ95 de 1996 lolol
    Uma grande máquina que ainda só me deu uma dor de cabeça e de carteira (cabeça nova no final do ano passado) de resto é só revisões gasoil(muito) e peças de desgaste, ja tem algumas "mariquisses" ja tem molas maiores toyota, espaçadores nas rodas filtro K&N e o escape alterado, nada de mais, lololol

Sou um bocado (picuinhas )com o meu toy gosto de o ver limpinho e aprumadinho lololol
    Não costumo fazer tt mas gostava que tivesse mais alguma "genica" tenho visto os tópicos que aqui andam sobre a materia e espero tirar algumas para o meu toy mas o que eu quero agora é resolver um problemazito que ele tem e encontrar uma power box
    obrigado a todos
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Re: o meu 95

Re-bem vindo

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas iceman,

Ora aqui está a bela da (re)apresentação [] sejas muito bem (re)bem vindo ao cantinho virtual dos nossos "meninos" [8)]

O J9 está mesmo estimadinho [chocadoo] já sei porque deu problemas...falta de lama no pêlo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

São questões de gosto pessoal (e o carro é teu []) mas essas "aberturas" laterais à lá Range Rover Sport não ficam bem num Toyota [huhuhuh]

Já não é o 1.º 95 de 1996 que oiço dizer que teve febres altas...será que alguém do fórum sabe se é do ano ou assim??? ou de terem sido os primeiros J9???

Amigo iceman, quanto gastaste nas molas maiores da Toyota, se não for segredo [smile rir-se] e se puderes bota fotos da alteração do escape [hmmm]

Abraço geladinho
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

À maneira esse autocarro!

Porque não meteste película nos vidros das portas laterias de trás?

abraço muito jeitoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33226.msg82656#msg82656 date=1377526417]
          Boas iceman,

Ora aqui está a bela da (re)apresentação [] sejas muito bem (re)bem vindo ao cantinho virtual dos nossos "meninos" [8)]

O J9 está mesmo estimadinho [chocadoo] já sei porque deu problemas...falta de lama no pêlo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

São questões de gosto pessoal (e o carro é teu []) mas essas "aberturas" laterais à lá Range Rover Sport não ficam bem num Toyota [huhuhuh]

Já não é o 1.º 95 de 1996 que oiço dizer que teve febres altas...será que alguém do fórum sabe se é do ano ou assim??? ou de terem sido os primeiros J9???

Amigo iceman, quanto gastaste nas molas maiores da Toyota, se não for segredo [smile rir-se] e se puderes bota fotos da alteração do escape [hmmm]

Abraço geladinho
          [/quote]

Hum... Ainda bem que o meu é de 97 [smile rir-se] espero que não fique com febre.

Quanto às molas maiores da Toyota também fiquei curioso.

Se poderes adiantar mais uns pormenores o povo agradece []

Esse J95 tem um problema, está a brilhar muito, acho que falta mesmo pó e lama nele para ficar impecável [8)] [8)]

Comment

[quote author=iceman link=topic=33226.msg82642#msg82642 date=1377521820]
            Então julgo eu pela segunda vez venho apresentar o meu TOY KZJ95 de 1996 lolol
            Uma grande máquina que ainda só me deu uma dor de cabeça e de carteira (cabeça nova no final do ano passado) de resto é só revisões gasoil(muito) e peças de desgaste, ja tem algumas "mariquisses" ja tem molas maiores toyota, espaçadores nas rodas filtro K&N e o escape alterado, nada de mais, lololol

Sou um bocado (picuinhas )com o meu toy gosto de o ver limpinho e aprumadinho lololol
            Não costumo fazer tt mas gostava que tivesse mais alguma "genica" tenho visto os tópicos que aqui andam sobre a materia e espero tirar algumas para o meu toy mas o que eu quero agora é resolver um problemazito que ele tem e encontrar uma power box
            obrigado a todos
            [/quote]

Antes de mais bem vindo, o teu 95 esta com muito bom aspecto, continua a estimar a maquina !

Quanto as molas , nao tenho conhecimento que haja molas maiores da toyota, tens a certeza que sao toyota?

Desfruta da maquina acima de tudo.

Cumprimentos,

Comment

Bem vindo!
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=33226.msg82793#msg82793 date=1377634571]
                (...) Quanto as molas , nao tenho conhecimento que haja molas maiores da toyota, tens a certeza que sao toyota? (...)
                [/quote]

Para trás, as do HDJ80 são muito fixes mas para a frente duvido muitíssimo que haja solução Toyota...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bem vindo.
                  Está bonito esse blek.... []
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Mais um bonito.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X