Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

truques e magias 1KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

truques e magias 1KZT-E

Boas pessoal sou um feliz proprietario de um kzj95 com 1kzt-e e gostava de saber por parte dos esperts se ha alguma coisa a fazer nestes motores para melhorar os cabalitos sem ser bombas mecanicas , es estou muito satisfeito com o desempenho do meu 95 mas o "veneno" corre-me no sangue e gostava de mais alguma coisita sei que ha as powerbox e as da adoniz aprovaam as 1000 maravilhas mas sao muito dispendiosas para o que eu faço com o 95 por isso será que á algumas "afinaçoes" que se possam fazer a fim de melhorar o comportamento deste peso pesado!?
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Re: truques e magias 1KZT-E

power box nao recomendo mas sao opçoes.... esses motores dao para mexer sem meter nada...

Comment

Já ouvi falar em meia-voltinha ao parafuso da B.I. [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço power
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Se é só para dar uns toques sem meter material é apertar a válvula de descarga do turbo para este fazer mais pressão e dar débito de gasóleo para que o turbo fazer essa pressão.
        Mas se não sabes o que estás a fazer aconselhava-te a ajuda de quem sabe.

Comment

da para dar toques bem bons no bi .

Comment

é pessoal vosses nao me digam uma coisa dessas , da para dar uns "toques" sem meter power box ??? [chocadoo]
            atençao que o meu é um kzt-e!!! pelo que tenho visto com bomba eletrica nao ha nada a fazer senao com box ou mudando para bomba mecanica, mas se os entendidos dizem que dá desenvolvam la ai a informaçao please!!! :evil:

Comment

À dias encontrei este anuncio:

http://montijo.olx.pt/chip-de-potenc...-iid-406318103

"NOTA: NÃO VAI FAZER NENHUMA ALTERAÇÃO PERMANENTE NO SEU CARRO, APENAS VAI SUBSTITUIR UM SENSOR POR ESTE CHIP.
              1º Importante – desligue a bateria;
              2º Localize o sensor de medição de massa de ar do seu carro – normalmente está no tubo de admissão a seguir ao filtro de ar, se o seu carro não possui este sensor procure o sensor de temperatura do líquido do motor, se não conseguir identificar os sensores procure no manual do seu carro ou no site HAYNES.
              3º Se o seu carro possuir o sensor de medição de massa de ar, o chip deve ser colocado nesta ficha a substituir o sensor.
              4º Se a ficha possuir 4 fios, apenas necessita dos dois fios de sinal e comunicação, não vai precisar dos fios de corrente, pode seleccioná-los com a ajuda de um multímetro.
              5º Desligue a ficha do sensor com cuidado para não partir o clip que mantêm a ficha no sitio.
              6º Atenção nos próximos passos, para não partir os contactos do chip - Pegue no chip, retire com cuidado o plástico azul que protege os fios, e insira-os na ficha que ligava ao sensor, se os fios forem muito compridos pode cortar ou dobrar, mas faça-o com cuidado para não os partir, a posição não interessa, certifique-se apenas que não há contacto entre os dois, mas só com os contactos da ficha.
              7º Quando tiver a certeza que a ligação está bem feita, proteja a ligação com fita cola para evitar que os contactos se partam.
              8º Volte a ligar a bateria, e teste o seu carro vai sentir a diferença de prestações.
              Dependendo da marca e modelo do seu carro, a centralina/computador do carro poderá levar algum tempo a ajustar-se completamente ao chip, tal poderá levar entre 100 a 400km.
              Devido ao avanço que o chip dará ao motor, recomendamos o uso de gasolina com mais octanas para evitar chamadas detonações.
              Está a instalar este chip por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por qualquer problema mecânico ou eléctrico que surja directa ou indirectamente desta modificação.
              Se notar qualquer outro efeito adverso, para alem do aumento de força e resposta do motor, desligue o carro e volte a ligar o sensor original.
              Os chips são testados individualmente para nos assegurarmos que funcionam correctamente, o nome 15bhp não significa que terá este ganho de potência, tal depende de cada marca e modelo. "

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

é amigo rui , acreditas nessas senas??!! [smile rir-se] para mais o gajo diz que é para motores a gasolina, ja fiquei triste pa, quando vi a notificaçao no mais fiquei em pulgas para ver os truques que se podem la fazer mas fiquei triste com a sena do chip lololololololol
                va lá descozam-se la , deêm aqui uma ajudinha com os truques e magias LOLOLOLOLOLOL
                eu sei que as informaçoes relativas a este topico sao valiosas para quem as tem , mas vá la so um bocadinho ou entao digam-me onde posso ir fazer essas artimanhas [smile rir-se]

Comment

[quote author=iceman link=topic=33227.msg85887#msg85887 date=1380731557]
                  .....i , acreditas nessas senas??!!
                  [/quote]

Por vezes o segredo é alma do negocio

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu não sei mexer nas bombas electricas

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas
                    Secalhar uma resistencia (20 centimos) faz o mesmo desse chip de 25€ [] []

Jose Maria

Comment

A trabalhar...
                    X