Re: truques e magias 1KZT-E
lolololol [:-[ ja tou a ficar todo trocado com essas dos eprom chips interceptar sinais etc [:-[ a unica coisa que eu sei é o que vejo o que o pessoal escreve ,ou com powerbox ou bomba mecanica agora dar para fazer alguma coisa sem meter ou mudar algo nunca tinha ovido , mas estamos sempre a aprender com o pessoal que sabeo problema é que ha muito pessoal que nao quer desvendar os segredos e de certa forma é compreencivel [
] [
] ja tenho ex de varios mecanicos que nem gostam de explicar o que fizeram nem tao pouco querem ninguem de roda dos carros quando estao a fazer alguma coisa nem que seja uma substituiçao de uma banal de uma bateria , eu como sou um gajo que gosto de aprender e saber como funcionas as senas , muitas das vezes perdem-me como cliente, nao esta a questao de pagarmos para fazer seja o que for mas gosto de saber o que esta e foi feito , porque como disse á pessoal muito esquesito e ja apanhei com cada trafulhisse de coisas que foram dadas com feitas e nem foram tocadas ,por isso o meu feitio de "investigador" lololol mas neste caso era de valor o pessoal ceder mais alguma informaçao acerca deste misterio, agora fiquei com a pulga atras da orelha com o que o rp tt disse de funcionar sem centralina,lololololololol,mas pronto como eu nao percebo nada desse assunto so me resta ficar com a baba a escorrer á espera que alguem se descosa com alguma informaçao a respeito [smile rir-se], ainda á bocado estive a experimentar uma mood no escape ou melhor sem escape lololol nao sei se faz mal ou bem o que é certo é que quase que corta a rotaçao e puxa nas horas, isto porque um amigo meu tem um pitroleiro so com uma ponta de tubo a sair do turbo e aquilo ta bravo!! ele tem mais senas mas o que eu achava estranho era ele so ter praticamente 10 ou 15cm de "escape" a sair debaixo do motor,
resumindo vou buscar o balde para a baba e tomar um calmante para a ansiedade!! lololololol
olice:
lolololol [:-[ ja tou a ficar todo trocado com essas dos eprom chips interceptar sinais etc [:-[ a unica coisa que eu sei é o que vejo o que o pessoal escreve ,ou com powerbox ou bomba mecanica agora dar para fazer alguma coisa sem meter ou mudar algo nunca tinha ovido , mas estamos sempre a aprender com o pessoal que sabeo problema é que ha muito pessoal que nao quer desvendar os segredos e de certa forma é compreencivel [
] [
] ja tenho ex de varios mecanicos que nem gostam de explicar o que fizeram nem tao pouco querem ninguem de roda dos carros quando estao a fazer alguma coisa nem que seja uma substituiçao de uma banal de uma bateria , eu como sou um gajo que gosto de aprender e saber como funcionas as senas , muitas das vezes perdem-me como cliente, nao esta a questao de pagarmos para fazer seja o que for mas gosto de saber o que esta e foi feito , porque como disse á pessoal muito esquesito e ja apanhei com cada trafulhisse de coisas que foram dadas com feitas e nem foram tocadas ,por isso o meu feitio de "investigador" lololol mas neste caso era de valor o pessoal ceder mais alguma informaçao acerca deste misterio, agora fiquei com a pulga atras da orelha com o que o rp tt disse de funcionar sem centralina,lololololololol,mas pronto como eu nao percebo nada desse assunto so me resta ficar com a baba a escorrer á espera que alguem se descosa com alguma informaçao a respeito [smile rir-se], ainda á bocado estive a experimentar uma mood no escape ou melhor sem escape lololol nao sei se faz mal ou bem o que é certo é que quase que corta a rotaçao e puxa nas horas, isto porque um amigo meu tem um pitroleiro so com uma ponta de tubo a sair do turbo e aquilo ta bravo!! ele tem mais senas mas o que eu achava estranho era ele so ter praticamente 10 ou 15cm de "escape" a sair debaixo do motor, resumindo vou buscar o balde para a baba e tomar um calmante para a ansiedade!! lololololol
olice:
]
Comment