Viva pessoal... 
Chamo-me Paulo Fernandes, sou do Porto, adquiri o meu primeiro Toyota Land Cruiser BJ40, muito recentemente(Junho/13)!
Sempre tive um gostinho especial por estes JIPES e à +- 5 anos que desejava ter um... e ...FINALMENTE CONCRETIZOU-SE!!
Comprei o BJ a um sr no Porto que o tinha +- à 7 anos (utilizava partir a caça), segundo ele comprou o BJ no Algarve e não sei mais da sua história.
O BJ ainda não lhe arranjei nome) está a circular tem inspeção até Outubro deste ano e, é para ser um projeto de restauro (principalmente chapa e algumas peças que faltam)!
Então aqui vai a descrição do BJ
Serie: BJ40
Ano: 1980
Nome: em construção (aceita-se sugestões)
Modelo: Land Cruiser BJ40LV-KCW/P
Motor: B
Pneus: 235/70/16
Direção: Assistida (TOYOTA HILUX)
Travões: Disco à frente
Estou aberto às vossas criticas
e vou precisar muito das vossas opiniões! 
Parabéns pelo fórum, abraço a todos.
Até breve.

Chamo-me Paulo Fernandes, sou do Porto, adquiri o meu primeiro Toyota Land Cruiser BJ40, muito recentemente(Junho/13)!
Sempre tive um gostinho especial por estes JIPES e à +- 5 anos que desejava ter um... e ...FINALMENTE CONCRETIZOU-SE!!
Comprei o BJ a um sr no Porto que o tinha +- à 7 anos (utilizava partir a caça), segundo ele comprou o BJ no Algarve e não sei mais da sua história.
O BJ ainda não lhe arranjei nome) está a circular tem inspeção até Outubro deste ano e, é para ser um projeto de restauro (principalmente chapa e algumas peças que faltam)!
Então aqui vai a descrição do BJ
Serie: BJ40
Ano: 1980
Nome: em construção (aceita-se sugestões)
Modelo: Land Cruiser BJ40LV-KCW/P
Motor: B
Pneus: 235/70/16
Direção: Assistida (TOYOTA HILUX)
Travões: Disco à frente
Estou aberto às vossas criticas
e vou precisar muito das vossas opiniões! 
Parabéns pelo fórum, abraço a todos.
Até breve.

Comment