Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Seven"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Seven"

[quote author=armstrong link=topic=33260.msg102096#msg102096 date=1401976283]
    [quote author=pvc link=topic=33260.msg102095#msg102095 date=1401976161]
    [quote author=armstrong link=topic=33260.msg102091#msg102091 date=1401975576]
    [quote author=pvc link=topic=33260.msg102088#msg102088 date=1401975150]
    Talvez vá copiar também... [:P]

Hoje à noite ainda vou fazer um serão a montar o meu...esse sitio é uma possibilidade.

Já agora, como fixaram o suporte do rádio? É necessário fazer furos?

[]
    [/quote]

aí é que esta o busílis da questão..hehehhe..

os furos já estão no tablier... é so arranjares um parafuso..hehehe
    [/quote]

Boa! Ainda não consegui olhar para aquilo. O carro está em Barcelos há umas duas semanas e quando lá vou há muitas outras coisas para fazer...

Um parafuso...aquele sujeito que tem um BJ que mete nojo é capaz de me desenrascar isso... [smile rir-se]

Já agora, foram buscar alimentação ao auto-rádio?

[]
    [/quote]

pode ser... ou ao isqueiro. eu por acaso por uma questão de facilidade vou buscar a cx dos fusíveis..mas a minha é diferente da vossa... é xuning.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Boas, no fim de semana vamos ver se está mesmo igual Armstrong!!!!!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto à circulação de ar, dobrei um bocadinho a manete para o lado direito... [:-[ [:-[

Eu liguei o meu directamente a bateria, dizem os entendidos que é melhor... Quanto à furaçao, já está feita...

Ate sexta....

Comment

Vai ser voces lá de cb's na areia a pedir para desatascarem uns aos outros e eu a curtir...

hahahahaha

Comment

Boas pessoal, a máquina está a ficar pronta, gasoleo no limite, e os kms quase a virarem a 0 km... vai chegar a Quiaios como novo...

A mala está a ficar cheia, falta apenas a geleira com as fresquinhas e os petiscos...

Comment

hehehehe vai ficar com 0 km's [chocadoo]

Boa viagem!!!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado. Mas o que precisamos mmo é do bom tempo.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Como o dono da máquina não atualiza isto com fotos da dita cuja em ação aqui vão umas:

Comment

proximo sabado é para aparecer aqui por Barcelos esse Tupperware preto tambem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O Tupperware não vai aparecer de certeza [:P]

Falei ontem com o psou sobre o teu lanche; não sei se vou conseguir ir, mas se aparecer aí é de Avensis e não devo puder estar muito tempo.

Como tenho o teu numero, caso dê para ir eu apito!

Abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33260.msg104247#msg104247 date=1405856761]
                    O Tupperware não vai aparecer de certeza [:P]

Falei ontem com o psou sobre o teu lanche; não sei se vou conseguir ir, mas se aparecer aí é de Avensis e não devo puder estar muito tempo.

Como tenho o teu numero, caso dê para ir eu apito!

Abraço
                    [/quote]

ok fico a espera [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É com muita pena minha que vos informo que o coração do Seven fez "puffff".
                      Não sei o k é, mas não gostei do barulho k fez, parecia k tinha panelas dentro dele... desliguei logo, nao fez fumo, e não voltou a pegar...

[:'(] [:'(] [:'(]

Comment

A trabalhar...
                      X