Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=psou link=topic=33260.msg94670#msg94670 date=1392037868]
Naõ deve ser o diafragma, isto pq ele não baixa a acelaração...
[/quote]
Se tiver o diafragma/membrana roto fica acelerado
[] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Já está resolvido o problema da aceleração do Seven... era a afinação do batente do cabo de gas... pensei que já estivesse no minimo... mas afinal não. Parecia um PROBLEMA...
[quote author=armstrong link=topic=33260.msg94889#msg94889 date=1392284423]
[quote author=psou link=topic=33260.msg94879#msg94879 date=1392251114]
Uma duvida... alguém me sabe explicar que utilidade tem esta peça assinalada???
Peço desculpa pela qualidade baixa da foto, saquei a foto da net, mas percebesse...
Abraço
[/quote]
qual peça ? so vejo um X bermelho... [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Eu não vejo nenhum X apenas um O
[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
Essa peça é para dar mais gasol quando estás a dar ao motor de arranque
[] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=psou link=topic=33260.msg94900#msg94900 date=1392291780]
O Armstrong vê o que mais ninguém vê!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu tenho isso desligado, como é que se liga isso??? É preciso ligar ou anda bem assim desligada??
[/quote]
oh carapaus, e via um X porque não via a fotografia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
e sim, isso deve andar ligado. deve andar ai um fio perto com um terminal femea na ponta para ligar á traseira dessa peça.
o carro pega bem a frio ? ou tens que dar um cheirinho de acelerador quando das á chave ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment