Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Seven"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Seven"

Naõ deve ser o diafragma, isto pq ele não baixa a acelaração...

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg94670#msg94670 date=1392037868]
      Naõ deve ser o diafragma, isto pq ele não baixa a acelaração...
      [/quote]

Se tiver o diafragma/membrana roto fica acelerado

[] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Já está resolvido o problema da aceleração do Seven... era a afinação do batente do cabo de gas... pensei que já estivesse no minimo... mas afinal não. Parecia um PROBLEMA...

Comment

Uma duvida... alguém me sabe explicar que utilidade tem esta peça assinalada???

Peço desculpa pela qualidade baixa da foto, saquei a foto da net, mas percebesse...

Abraço

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg94879#msg94879 date=1392251114]

Peço desculpa pela qualidade baixa da foto, saquei a foto da net, mas percebesse...

Abraço
            [/quote]

qual peça ? so vejo um X bermelho... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

é um pequeno motor que tem um arame ligado ao lado oposto à aste do descompressor, mas eu tenho isso desligado e n faço ideia do que é...

Na foto está assinalado com uma circunferencia a "B"ermelho...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33260.msg94889#msg94889 date=1392284423]
                [quote author=psou link=topic=33260.msg94879#msg94879 date=1392251114]

Abraço
                [/quote]

qual peça ? so vejo um X bermelho... [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Eu não vejo nenhum X apenas um O

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Essa peça é para dar mais gasol quando estás a dar ao motor de arranque

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

alguém tem uma coisa destas a mais ? pode ser so o interior... [smile rir-se]

Comment

O Armstrong vê o que mais ninguém vê!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu tenho isso desligado, como é que se liga isso??? É preciso ligar ou anda bem assim desligada??

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg94900#msg94900 date=1392291780]
                      O Armstrong vê o que mais ninguém vê!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu tenho isso desligado, como é que se liga isso??? É preciso ligar ou anda bem assim desligada??
                      [/quote]

oh carapaus, e via um X porque não via a fotografia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e sim, isso deve andar ligado. deve andar ai um fio perto com um terminal femea na ponta para ligar á traseira dessa peça.

o carro pega bem a frio ? ou tens que dar um cheirinho de acelerador quando das á chave ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X