Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Manda-me o teu vx pelo correio xD

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      Fotos brutais que belo passeio

      Abraço

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Boas excelentes fotos esse vx esta cada vez melhor! ja agora uma pergunta os espaçadores de 40 mandas tes fazer o compras tes em alguma loja e que ando a procura de uns.


        Cumptt

        Nelson Caldeira
        [1WJ73]

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          [quote author=lmms link=topic=33270.msg93183#msg93183 date=1390223760]
          5 estrelas mesmo isso cada vez está melhor
          [/quote]

          Obrigado amigo []

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            [quote author=DanielAlexandre link=topic=33270.msg93223#msg93223 date=1390248166]
            Manda-me o teu vx pelo correio xD
            [/quote]

            eheheh

            Gosto bem do meu VX e, por acaso, não se encontra disponível para venda...caso contrário, poderia-mos falar melhor disso [smile rir-se]

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              [quote author=Rosas link=topic=33270.msg93259#msg93259 date=1390257166]
              Fotos brutais que belo passeio

              Abraço
              [/quote]

              Gracias amigo!!

              Sim, foi um fim-de-semana em cheio [smile rir-se]

              Abraço

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                [quote author=NelsonBJ73 link=topic=33270.msg93261#msg93261 date=1390258123]
                Boas excelentes fotos esse vx esta cada vez melhor! ja agora uma pergunta os espaçadores de 40 mandas tes fazer o compras tes em alguma loja e que ando a procura de uns.


                Cumptt

                Nelson Caldeira
                [/quote]

                Olá amigo!!

                Obrigado []

                Os espaçadores foram comprados aqui:

                http://www.ebay.co.uk/itm/Mitsubishi...item4acc0ae6e6

                Tens também o site:

                http://www.jimnybits.co.uk/shop/

                Vendedor 5 * * * * *

                Abraço

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  Mais um Sábado, mais uma voltinha de VX [smile rir-se]

                  Após ter-me enterrado na lama :evil:



                  A descer com uma pequena vala []





                  CumprimenTTos

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Novo upgrade no VX [smile rir-se]

                    Bateria de Gel Exide

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Bom dia,

                      Esta semana mandei revisionar a bomba injetora pois não estava a 100%.

                      Agora, estou com duas situações que não estou a entender e, se me conseguirem ajudar, agradecia.

                      Um deles reporta-se à travagem. Há 2 semanas mandei alinhar a direção do meu VX, no entanto, o mesmo teve parado até sexta-feira passada. Peguei nele e reparei que ao travar puxa-me a direção para esquerda. Fui ao meu mecânico e ele desmontou-me os calços e reparou que se encontravam "podres" (ainda eram os mesmos desde que adquiri o VX). Coloquei uns novos da marca PAGID e também me limpou e lubrificou os bombitos e sangrou os travões. Fui experimentar e, ainda que menos, continua a puxar para a esquerda. O que será? Direção mal alinhada?

                      Outra situação que não sei se já vos aconteceu é relativa ao conta RPM´s. Umas vezes está impec, outras vezes deixa de dar. Inicialmente o meu mecânico pensou que seria devido ao alternador poder estar danificado, mas o conta rotações não tem ligação com o alternador. Será alguma ficha com "verdete"!? Será nas fichas do quadrante!?

                      Desde já, obrigado pela ajuda.

                      CumprimenTTos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X