Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas excelentes fotos esse vx esta cada vez melhor! ja agora uma pergunta os espaçadores de 40 mandas tes fazer o compras tes em alguma loja e que ando a procura de uns.
[quote author=NelsonBJ73 link=topic=33270.msg93261#msg93261 date=1390258123]
Boas excelentes fotos esse vx esta cada vez melhor! ja agora uma pergunta os espaçadores de 40 mandas tes fazer o compras tes em alguma loja e que ando a procura de uns.
Esta semana mandei revisionar a bomba injetora pois não estava a 100%.
Agora, estou com duas situações que não estou a entender e, se me conseguirem ajudar, agradecia.
Um deles reporta-se à travagem. Há 2 semanas mandei alinhar a direção do meu VX, no entanto, o mesmo teve parado até sexta-feira passada. Peguei nele e reparei que ao travar puxa-me a direção para esquerda. Fui ao meu mecânico e ele desmontou-me os calços e reparou que se encontravam "podres" (ainda eram os mesmos desde que adquiri o VX). Coloquei uns novos da marca PAGID e também me limpou e lubrificou os bombitos e sangrou os travões. Fui experimentar e, ainda que menos, continua a puxar para a esquerda. O que será? Direção mal alinhada?
Outra situação que não sei se já vos aconteceu é relativa ao conta RPM´s. Umas vezes está impec, outras vezes deixa de dar. Inicialmente o meu mecânico pensou que seria devido ao alternador poder estar danificado, mas o conta rotações não tem ligação com o alternador. Será alguma ficha com "verdete"!? Será nas fichas do quadrante!?
Comment