Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Para o tópico não morrer, aqui vai uma actualização.

Revisão 270.000 Km

Kit Correia de distribuição
    Bomba de água
    Óleo
    Filtros (todos)
    Liquido de refrigeração
    Valvolinas
    Kit Embraiagem Aisin
    Pastilhas de travão
    Caixa da Direcção Assistida

Ficou como novo e ainda teve direito a duas prendas como podem ver nas fotos.

E agora Madrid here I go!!

White Ogre

Comment

Boas
      Temos que nos encontrar na LAGOA, parece que aquela zona está cheia de kzj´s .
      Eu estou no CPC, junto á agua.
      Quanto ás minis, não acham pequenas demais..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Um abraço a todos

Comment

E que tal se estão a portar os pneus ?
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=josematos link=topic=33295.msg104877#msg104877 date=1407834994]
          Boas
          Temos que nos encontrar na LAGOA, parece que aquela zona está cheia de kzj´s .
          Eu estou no CPC, junto á agua.
          Quanto ás minis, não acham pequenas demais..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Um abraço a todos
          [/quote]

Na Lagoa só para Setembro, estou em Madrid e de seguida vou para o algarve.
          Por mim também podem ser médias que não sou esquisito.

Abraço Veraniante

[quote author=jverissimo link=topic=33295.msg104892#msg104892 date=1407853964]
          E que tal se estão a portar os pneus ?
          [/quote]

jverissimo, estou satisfeitíssimo com o comportamento das borrachas. Ruído quase nulo, menos consumo, é o que se quer.

Abraçoesclarecedor
          White Ogre

Comment

Os branquinhos são particularmente bonitos. Parabéns.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigorífico ou Ogre"

[quote author=netcruiser link=topic=33295.msg85451#msg85451 date=1380302719]

abraço concordante
              [/quote]

(Por falar nisso, ainda não me chegou o dito tóclante ...)

Comment

[quote author=axf link=topic=33295.msg85064#msg85064 date=1380026494]
                [quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg85045#msg85045 date=1380020937]
                Mas para além de serem maiores, as jantes originais suportam sem problema a medida?
                [/quote]

Não percebi bem a pergunta... As jantes originais suportam qualquer diâmetro de pneu, nem que fossem 42"! A questão, em termos de jante, é sempre e só a largura; ora, se o pneu original é de 265mm não há qualquer problema com essa medida (235mm). Para mim, a questão seria mais: para quê mudar para uma medida inferior (em todas as dimensões) à original? Eu acho que é um downgrade significativo! Eu ando desejoso de vender os meus, que até já são um bocado maiores, para adquirir uns iguais àqueles com os quais andei uns meses este ano - 255/85R16. Essa ou 285/75R16 são as minhas favoritas para os nossos carros mas já requerem um pouco de corte e costura, claro.

Abraço
                André
                [/quote]

Boas! Bem vindo e parabéns pela belíssima aquisição. Aliás, a máquina está bonita demais! [smile rir-se]
                Em relação aos pneus, eu tenho um jogo Insaturbo TT, na medida 265/75/16, e não me dou mal com eles, mas também tive que colocar uns tacos/bolachas e retirar as palas...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33295.msg86959#msg86959 date=1382125103]
                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]tanta coisa espetacular para o TLC....

Venham daí mais fotos à medida que esses upgrades vierem a ser instalados!
                  [/quote]

x2 :evil:

Comment

Nova decoração do FrigOgre!!

Só não estou contente com o suporte da antena do CB, mas já tenho a ideia para a alteração.

Tamanho Original: http://s23.photobucket.com/user/bimm..._0530.jpg.html

Tamanho Original: http://s23.photobucket.com/user/bimm..._0531.jpg.html

White Ogre

Comment

Obrigado netcruiser pelo empréstimo!! [:-[

White Ogre

Comment

A trabalhar...
                      X