Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "White Ogre"

Boas, estou a precisar de mudar as borrachas do meu White Ogre, mas estou indeciso entre osCooper Discoverer Stt e os Cooper Discoverer ST MAX, pelas pesquisas que tenho feito ainda não consegui perceber ao certo quais as verdadeiras diferenças entre ambos pois os comentários não são explícitos, ou então sou eu que ando a entender mal o que leio.

Aguardo Opiniões

Abraço Interrogativo
    White Ogre

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Viva Nuno!
      Bons olhos o vejam por aqui!

Olha, eu mudei recentemente para os Stt. E, se ao início tinha algumas dúvidas do seu comportamento em estrada e piso molhado, nestes últimos dias fiquei convencido. Fora de estrada já os tinha aprovado.

AbraTTo bem calçado

Comment

Tenho andado desaparecido por motivos de saúde de um membro da família que acabou por falecer na passada segunda feira, pelo menos acabou o seu sofrimento dos últimos 2 meses. []

Agora voltando aos pneus, acabei de encontrar um fórum onde encontrei a diferença entre os dois modelos da Cooper:

Os STT são 80/20

Os ST MAX são 70/30 e não 50/50 como dizia a maioria, agora só falta saber a diferença de preço e decidir quais vou montar.

Abraço Pneumático
        White Ogre

Comment

[quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg127339#msg127339 date=1452205142]
          Boas, estou a precisar de mudar as borrachas do meu White Ogre, mas estou indeciso entre osCooper Discoverer Stt e os Cooper Discoverer ST MAX, pelas pesquisas que tenho feito ainda não consegui perceber ao certo quais as verdadeiras diferenças entre ambos pois os comentários não são explícitos, ou então sou eu que ando a entender mal o que leio.

Aguardo Opiniões

Abraço Interrogativo
          [/quote]

boas,
          Tenho os st maxx e acho excelentes para o preço, conheço, além do "elerre", quem tem os stt e está muito contente, e para aumentar a confusão ainda sei de quem diz que os os stt pro são uma evolução face aos bf mud que teve antes.
          Os mais agressivos são os stt pro, depois os stt, intremédio st maxx e 50/50 os at3.
          A cooper, não é concensual na classificação dos st maxx: no site australiano, atribui para os st maxx uma classificação mais agressiva que no site europeu. 70/30 vs 60/40.
          Para concluir considero que pelo preço dos cooper discoverer é dificil encontrar melhor, agora o modelo a escolher deve ser em função da utilização que lhe vais dar.
          Abraço complicador
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=33295.msg127349#msg127349 date=1452208448]
            [quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg127339#msg127339 date=1452205142]

Aguardo Opiniões

Abraço Interrogativo
            [/quote]

boas,
            Tenho os st maxx e acho excelentes para o preço, conheço, além do "elerre", quem tem os stt e está muito contente, e para aumentar a confusão ainda sei de quem diz que os os stt pro são uma evolução face aos bf mud que teve antes.
            Os mais agressivos são os stt pro, depois os stt, intremédio st maxx e 50/50 os at3.
            A cooper, não é concensual na classificação dos st maxx: no site australiano, atribui para os st maxx uma classificação mais agressiva que no site europeu. 70/30 vs 60/40.
            Para concluir considero que pelo preço dos cooper discoverer é dificil encontrar melhor, agora o modelo a escolher deve ser em função da utilização que lhe vais dar.
            Abraço complicador
            [/quote]

Qual o preço para os 265/75R16? Só consigo encontrar para os 285.
            White Ogre

Comment

Eu tenho os Cooper 265/75 16 STT..uso em TT e dia a dia e estou muito satisfeito. São pneus fantásticos dado o preço. Melhores...só estou a ver os Toyo...mas isso tem outros valores.

Os meus ficaram por 510€ ou 540€ com portes...já não sei precisar mesmo, mas foi um destes valores.

Abraço

Comment

Hoje foi dia de fazer uma visita à LX Cruiser Garage para montar as novas sapatilhas ao White Ogre, que deixou de ser uma criança com os 235/75R16 que tinha montados para passar a ser novamente um homem com os Cooper Discoverer ST Maxx 265/75R16 e avanço desde já que gostei muito do comportamento e silêncio na viagem de regresso a Lisboa.

Fica aqui a pequena reportagem fotográfica.

As Borrachas

[img width=600 height=800]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1003.jpg[/img]

[img width=600 height=800]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1004.jpg[/img]

O STAFF

[img width=600 height=800]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1005.jpg[/img]

[img width=800 height=600]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1007.jpg[/img]

E o produto final.

[img width=800 height=600]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1009.jpg[/img]

[img width=800 height=600]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1010.jpg[/img]

[img width=800 height=600]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/O%20meu%20Land%20Cruiser/IMG_1011.jpg[/img]

Abraço Pneumático
                White Ogre

Comment

Viva!
                  Agora é dar-lhes uso decenTTe :evil: :evil: :evil:

AbraTTo monTTe com ele!

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33295.msg127833#msg127833 date=1453370637]

AbraTTo monTTe com ele!
                    [/quote]

Monte com ele e na estrada também, porque um bom comportamento no monte é espectável, agora foi na estrada com chuva que mais me impressionaram pela positiva!!!

Belos pneus, e bem montados...
                    Belo staff que aí apresentas...

Abraço bem apetrechado.
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

É impressão minha ou esse carro está muito rasteirinho?
                      Abraço curioso

Comment

A trabalhar...
                      X