Publicado por NJ
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Camelo"
Colapsar
X
-
Boa tarde;Publicado por NJ Ver PublicaçãoO reforço do chassis
Pelas fotos verifiquei que o Vitor tapou aos buracos existentes na longarina do chassis junto ao local onde é aparafusada a caixa de direção. O mecânico que aplicou a minha não tapou esses buracos. Será que isso implica, no meu caso, uma falta de resistência da longarina que afete a direção? Vitor, se me pudesses dizer alguma coisa sobre o assunto, ficava-te deveras agradecido.
Abraço curioso.Francisco Dias
Comment
-
Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
Boa tarde;
Pelas fotos verifiquei que o Vitor tapou aos buracos existentes na longarina do chassis junto ao local onde é aparafusada a caixa de direção. O mecânico que aplicou a minha não tapou esses buracos. Será que isso implica, no meu caso, uma falta de resistência da longarina que afete a direção? Vitor, se me pudesses dizer alguma coisa sobre o assunto, ficava-te deveras agradecido.
Abraço curioso.
Boas Francisco,
Acho que melhor do que dizer, seria o Victor mostrar ao vivo lá em Vimioso no dia 10 de Junho com o seu BJ40, não vão faltar BJ40 com DA para analisar...
Abraço
Comment
-
Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
Boa tarde;
Abraço curioso.
Cada um faz à sua maneira, assim como faço fica com as 2 longarinas do chassis soldadas para poder aguentar o esforço da caixa de direcção.
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Aquilo é a geleira com as minis, o motor (V8) está atrás :P foi só para ficar com o aspecto retro :P achas que ía tanta gente olhar para um "B" normalíssimo? :PPublicado por MD TT Ver PublicaçãoPorra já nessa altura andavas com o capot aberto????
MDTT
Comment
-
Ora bem, agora que já tem DA, vamos a outros projectos...
1ª Bancos Originais estofados de novo (ainda não há fotos pois falta trazer uma carrada de lenha lá dentro antes de os aplicar)
2ª O meu BJ40 não gostou muito da limpeza que lhe dei ao radiador e acabou por mandar tudo fora mas por buracos até então desconhecidos... como a reparação do radiador é um bocado (muito) cara e a carteira é pequena, alguém tem uma solução menos dispendiosa para o problema e que funciona (radiador novo, casa de reparações, etc.)?
Não queria ir ao almoço de natal com um bidão de 50 litros de água dentro do carro para ir atestando...
Abraço
Comment
-
Pediria aí orçamento numa empresa que fizesse isso, na altura do meu LJ 70, pedi para me refazerem o meu, com favos (não sei o nome, mas para arrefecerem melhor) e com maior capacidade, mas foi por causa de alterações no motor.Publicado por NJ Ver PublicaçãoOra bem, agora que já tem DA, vamos a outros projectos...
1ª Bancos Originais estofados de novo (ainda não há fotos pois falta trazer uma carrada de lenha lá dentro antes de os aplicar)
2ª O meu BJ40 não gostou muito da limpeza que lhe dei ao radiador e acabou por mandar tudo fora mas por buracos até então desconhecidos... como a reparação do radiador é um bocado (muito) cara e a carteira é pequena, alguém tem uma solução menos dispendiosa para o problema e que funciona (radiador novo, casa de reparações, etc.)?
Não queria ir ao almoço de natal com um bidão de 50 litros de água dentro do carro para ir atestando...
Abraço
Penso que me ficou caro, mas assim não tive problemas com o fixar uma vez que ficou com os apoios originais... ficou me em cerca de 300 e poucos euros..
Abraço
David Paredes
- Likes 1
Comment
-
Quase pronto para o Almoço/Jantar de natal. O meu radiador de origem já tem 3 linhas e não compensava alterar... O problema era mesmo entupimento mas estava em bom estado apenas foi varejado... foi tudo para o sítio junto com a "nova" caixa de direção. Ainda não testei mas parece tudo estar bem. Máquina!!

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
- Likes 1
Comment
Comment