Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

uuuuiiiiii...com quem te foste meter...

não se acordam moscas que estão a dormir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Isto está muito morto, não aparecem fotos do passeio, vídeos menos ainda... e eu vi tantos paparazzi lá no monte mas acho que estão todos cheios de sono....

têm de mexer!!! [smile rir-se] [smile rir-se]
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Com uma história dessas se fosse meu era o feirante e nao o camelo....
        E camelo já foi por aqui sugerido para o sopa da pedra... Mas era camelo da arruda ou coisa que o valha
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Coitado do BJ, já sofreu tanto como feirante e ainda lhe ía pôr o nome, acho que não, já trabalhou o suficiente e se não fosse a ferrugem fazer com que o despachassem ainda lá andava. Ele já foi feliz sim, mas comigo e foi a visitar adegas e em patuscadas pois é o meu carro de eleição nessas situações. Para mudar só se for para "Adegas" ou assim!!!

[smile rir-se]

Mas gostei do nome, apesar disso!!

O meu BJ40:

Comment

Re: BJ40 - 1982

[quote author=rui alegria link=topic=33301.msg85017#msg85017 date=1380009668]
            muito bem vindo essa máquina.

está muito bom.

como é que coseguis-te essa homolgaçao de com ou sem cobertura? [chocadoo]

abraço
            [/quote]

Acho que esta designação de tipo de caixa " aberta- com ou sem cobertura " é o que toda a gente tem.

No entanto , penso ser ilegal a malta andar com eles com a capota rigida...até um dia... [chocadoo] [chocadoo]

A capota rigida não é cobertura... o livretes deviam ter tipo de caixa " aberta ou fechada com capota amovivel" [] [] []

penso eu de que... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg85085#msg85085 date=1380029524]
              Obrigado MD, mas quer dizer que já existia um? Espero que não fique chateado, eu posso mudar sem problema...

NJ
              [/quote]

Estive a ver nos BJ40´s e não havia nenhum com a alcunha "camelo", das outras series não procurei.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Em africa os feirantes tambem andam de camelo

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ40 - 1982

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg85094#msg85094 date=1380031868]
                [quote author=rui alegria link=topic=33301.msg85017#msg85017 date=1380009668]
                muito bem vindo essa máquina.

está muito bom.

como é que coseguis-te essa homolgaçao de com ou sem cobertura? [chocadoo]

abraço
                [/quote]

Acho que esta designação de tipo de caixa " aberta- com ou sem cobertura " é o que toda a gente tem.

No entanto , penso ser ilegal a malta andar com eles com a capota rigida...até um dia... [chocadoo] [chocadoo]

A capota rigida não é cobertura... o livretes deviam ter tipo de caixa " aberta ou fechada com capota amovivel" [] [] []

penso eu de que... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
                [/quote]

É verdade Armstrong, nos planos que apresentei o que lá dizia era que podia levar uma cobertura de lona de fácil instalação/remoção (qualquer coisa assim) o que deixa de fora a capota original... [smile rir-se] mas como também não ando com os planos para mostrar, a cobertura pode ser a capota rígida original... [:P]
                Quando dizes toda a gente.... são os que legalizaram, não? porque a minha dizia "fechada"

O meu BJ40:

Comment

Boas,

aqui ficam umas fotos do antigo Rhino, agora Camelo, num evento do forum na serra da freita em 2008:

Comment

Obrigado Green, se tiveres também da Lousã do passeio de Natal... lembro-me de umas da noite anterior com os carros á entrada das casas e com o Rui Pedro a virar febras á mão...

Eu não dei o mesmo nome porque já o vi aqui em outro carro (no novo fórum).

Na Serra da freita o meu cão estava cheio de medo!! [smile rir-se]

Abraço agradecido

NJ
                    O meu BJ40:

Comment

ja estava para te perguntar isso do Rhino... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forum2009.clubeflc.com/index....c,4178.15.html

Comment

A trabalhar...
                      X