Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

Elah e o pessoal do Porto também pode ir aí pastar e patuscar? [8)] [8)]

Comment

x2

E vamos para a areiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isso é que era.

Abraços

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33301.msg85347#msg85347 date=1380204238]
        Elah e o pessoal do Porto também pode ir aí pastar e patuscar? [8)] [8)]
        [/quote]
        A ti nem sequer te digo onde é... tu bebes muito!!! :evil: [:P] [:P]

Rosas, para a areia não, isso tem de ser como te disse e não é aqui ao lado, temos muito monte por aqui para esticares as molas, não te preocupes... mas vais ter de trazer o BJ40 [:P] [:P]

[smile rir-se]

O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

O 40 não é para riscar migo

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=33301.msg85355#msg85355 date=1380207765]
            O 40 não é para riscar migo

Abraço
            [/quote]

É uma questão de ter cuidado, os caminhos aqui são relativamente largos, eu também não gosto de estragar material... mas gostava de ver esse bicho do mato ao vivo!
            [chocadoo] [smile rir-se]
            O meu BJ40:

Comment

Se escolheres um bom caminho para ele passar eu levo, isto é se já tiver embraiagem...

Abraço

Comment

Eu vou mandar alcatroar aquilo tudo!!! [:P] [:P] [:P] e ao mesmo tempo passo um daqueles tractores de poda para cortar os ramos e silvas numa largura de 5 metros, que tal? [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu também tinha essa ideia, mas agora só penso, se não saio da estrada, para que é que eu tenho um jipe? claro que aparece sempre um risco aqui e ali, um ramo mais comprido, uma silveira maior, uma pedra, etc. mas o meu carro do dia a dia também os tem e só anda na estrada...havias de ver ao perto as jantes da minha carrinha (smax)... já viste se um dia destes algum carro te bate e estraga esses cromados??? ficas furioso não? se ele já tiver uns risquitos já nem ligas muito!!

Mas compreendo-te e bem! traz lá o carrito de plástico!! [smile rir-se]

Abraço
                O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg85365#msg85365 date=1380209201]
                  Eu vou mandar alcatroar aquilo tudo!!! [:P] [:P] [:P] e ao mesmo tempo passo um daqueles tractores de poda para cortar os ramos e silvas numa largura de 5 metros, que tal? [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu também tinha essa ideia, mas agora só penso, se não saio da estrada, para que é que eu tenho um jipe? claro que aparece sempre um risco aqui e ali, um ramo mais comprido, uma silveira maior, uma pedra, etc. mas o meu carro do dia a dia também os tem e só anda na estrada...havias de ver ao perto as jantes da minha carrinha (smax)... já viste se um dia destes algum carro te bate e estraga esses cromados??? ficas furioso não? se ele já tiver uns risquitos já nem ligas muito!!

Mas compreendo-te e bem! traz lá o carrito de plástico!! [smile rir-se]

Abraço
                  [/quote]

Para riscar o VX está bom, este não esta para estragar, e olha que ja andou por mts lados sem estragar

Eu entendo a tua forma de ver as coisas...

Cumprimentos

Comment

Eu entendo, vi o restauro e imagino quanto deves ter pago por ele... mas lembra-te se queres gozá-lo não esperes por dias á frente, se for para o usar como clássico e entrar só nesses passeios tipo series (a que eu também quero ir) e concentrações, então fazes bem em poupá-lo []

Eu se pudesse também tinha um só para isso...
                    Abraço
                    O meu BJ40:

Comment

quando combinarem isso pode ser que eu ainda tenha o Tractor la perto e sempre vou esticar as molas e molhar a garganta...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X