Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

Fiquei contente em ver que o charuto anda bem mas fiquei feliz em saber que vais ter de comprar um 90 preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33301.msg102270#msg102270 date=1402349362]
      Fiquei contente em ver que o charuto anda bem mas fiquei feliz em saber que vais ter de comprar um 90 preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

É verdade, preto ou de outra cor... [:P]

Mas para já está fora de questão despachar o 40, irá ser sempre o jipe de eleição para mim...

mas se fôr para agradar a familiar e fazer com que alinhem nestes eventos... porque não trocar o VW Polo dela por um desses tuperwares curtinhos para a Maria andar no dia a dia e para levar a encontros mais longínquos? Isto quando vierem melhores dias, claro!
      Quando cá vieres tens de a deixar conduzir o teu para ver se ela se adapta... [smile rir-se]

Para já, ando de volta do meu projecto de offroad trailer, tenho o eixo para soldar lá na fábrica para poder montar uns pneus à homem, para a semana já devo ter qualquer evolução para apresentar, embora muito longe do projectado.
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

falaste...mostra la os esboços..hehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu não fim de semana ofereci o test drive mas estavas com medo de gostar e não quereres outra coisa [smile rir-se]

Quando quiseres vem cá cima que levas a tua Maria a dar uma volta num Land Cruiser como deve de ser []

Esse atrelado já é falado à muito e não tens partilhado aqui nada

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33301.msg102277#msg102277 date=1402350657]
            Eu não fim de semana ofereci o test drive mas estavas com medo de gostar e não quereres outra coisa [smile rir-se]

Quando quiseres vem cá cima que levas a tua Maria a dar uma volta num Land Cruiser como deve de ser []

Esse atrelado já é falado à muito e não tens partilhado aqui nada
            [/quote]

À pois é, o 90 também pode ser giro de conduzir mas concordo que não terá a mistica do 40. A minha Maria tem culpas no cartório no meu caso.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg102275#msg102275 date=1402350427]
              falaste...mostra la os esboços..hehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Fiz tudo em AutoCad, ainda tenho de alinhavar uns pormenores pois tinha projectado tudo para o atrelado com que vou à lenha mas surgiu um oportunidade de ficar com outro e estou a re-projectar pois este é mais pequeno, tem apenas 1200x1000 e tem uma caixa fechada em fibra (cães).
              Vai ficar muito mais simples, pneus de BJ com jantes BJ40 (yuri) até mas pedirem [:P] e também uns 195/55 com jantes Ronal 7 x 15" para quando anda atrelado ao rasteirinho.
              Neste fim de semana bem me fez falta um pouco de espaço extra...

Tiago, está para breve a partilha... se o mostrasse agora vocês riam-se dos pneus que ele tem [:P] [:P] mas espero no próximo fim de semana já ter o eixo novo no sítio... [smile rir-se]

Abraço
              O meu BJ40:

Comment

Verissimo, estou a ver que as mulheres é que são culpadas da evolução dos 4x4 [smile rir-se]
                O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg102286#msg102286 date=1402351769]
                  Verissimo, estou a ver que as mulheres é que são culpadas da evolução dos 4x4 [smile rir-se]
                  [/quote]

dasse...isso deve pegar-se...

tenho aqui um vizinho que esteve comnosco no sabado e ja anda com a mulher ás avessas porque ela agora quer que ele compre algo mais possante que o BJ40...

mas ele tem os negros... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ja lhe disse, compramos o que quiseres... o BJ é que não sai... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg102289#msg102289 date=1402353259]
                    [quote author=NJ link=topic=33301.msg102286#msg102286 date=1402351769]
                    [/quote]

dasse...isso deve pegar-se...

tenho aqui um vizinho que esteve comnosco no sabado e ja anda com a mulher ás avessas porque ela agora quer que ele compre algo mais possante que o BJ40...

mas ele tem os negros... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ja lhe disse, compramos o que quiseres... o BJ é que não sai... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

foi mais ou menos o negócio que eu fiz... [smile rir-se] [:P] [:P]
                    O meu BJ40:

Comment

Nuno não vendas o 40! Mas compra um 90 que é fixe []

Comment

A trabalhar...
                      X