Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg102568#msg102568 date=1402665978]
    prontes, ja ca não esta quem falou... ! :azn:

assim ta bem...

agora as dicas ,

para soldar, precisas :

um par de mãos geitosas... [smile rir-se] ; inverter, mascara de protecção e electrodos .

as peças a soldar devem estar limpas e sem ferrugem ou oleos.

tambem não devem ter zinco [] se tiverem, tens de rebarbar nas zonas a soldar.

regulas a coisa e encostas o electrodo ao de leve e vais ver que conforme vai derretendo até te empurra a mão... é facil .
    [/quote]

nem mais heheh já parece as descrições do Samir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ora bem, como na "loja" não havia tubo de 40x40mm acabei por meter um de 50 x 50mm com parede de 5 mm, acho que pode tudo ceder, mas o eixo fica no sítio... :evil: :evil:

Armstrong, acho que vou aceitar a tua oferta e vou meter mão à obra para um chassis completamente novo... mas só depois de Agosto...

Já agora, alguém conhece os amortecedores "Armstrong" (sul africanos)?, sim, sim, tal como o Artista do inverter... é que me ofereceram dois novos, vindos directamente de Angola... [chocadoo] e queria saber se valem a pena, pelo preço são uma maravilha [smile rir-se]

Abraço
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

pelo preço devem ser luxo [smile rir-se] nada como testar....

abraço

Comment

De borla é tudo de categoria!

Mete-os e quando acabarem acabaram [smile rir-se]

Comment

Para actualizar:

Eixo 50 x 50mm parede 5mm

Os Amortecedores do Jorge [:P] [:P]

Montagem para pingar os suportes do eixo

Já com cobertura:

Falta cortar o excesso de silicone, lixar e pintar novamente, desta vez também por dentro da capota...

Agora é fazer os suportes para os amortecedores para ficar com maior estabilidade...

As jantes e pneus que lá estão, são para o uso com rasteirnhos, mas já "tenho" umas jantes do BJ40 e pneus 205 R16 para lhe meter

Quase pronto para um teste até terras algarvias!! [smile rir-se]

Depois de férias é que vai ser actualizado como deve ser ( Novo chassis com lança mais comprida, estrutura com grade superior e caixa frontal...)
            O meu BJ40:

Comment

que luxo..ja com SOA e tudo...

ja so falta os guarda lamas ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

bom trabalho. []

Comment

esta tudo muito fixe mas como vais por jantes bj40 se esse eixo so tem 4 pernos

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33301.msg103320#msg103320 date=1404125103]
                  esta tudo muito fixe mas como vais por jantes bj40 se esse eixo so tem 4 pernos
                  [/quote]

Óh Daniel, isso nem parece uma pergunta de quem trabalha no ferro... [:P] [:P]

Vai levar umas bolachinhas (Já encomendadas na RONAl []) [smile rir-se] [smile rir-se]
                  O meu BJ40:

Comment

já cá não está quem escreveu [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Como não tenho aqui como verificar... alguém me sabe dizer qual é o diâmetro interior (furo de centragem) das jantes originais do bj40? (penso que sejam iguais no resto das séries)...

Infelizmente trabalho numa empresa de jantes que não tem um único modelo que sirva nestas máquinas...[>] não é admissível uma coisa destas... [>] Já estive quase a despedir-me por causa disso...

Abraço

O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X