Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

é impossível nao haver palha, e sou da opiniao que deve haver, nao devia era haver tanta [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg116894#msg116894 date=1427471827]
      tu queres é respostas ao teu tópico...

então ca vai,

primeiros, esse painel onde aperta o manómetro do turbo, esta uma vergonha...nem devias mostrar isso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

segundes, para esse charuto dar 80 Km/h, não precisavas de nada disso, bastava meteres um 11B aspirado que ate manda patanisca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

encorajador eu ? pois sou...não precisas de agradecer... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Ó Sr. Armstrong não meti o turbo para andar mais, o BJ sempre andou bem dava 120/130 km/h sem problemas... o problema era quando apanhava uma subida mais ingreme, agora deixaram de existir essas coisas (subidas), para além de que gosto de mexer, alterar, etc.... sabes, ...aquelas coisas que só se podem fazer nos toyotas pois são os únicos que aguentam!! :evil: :evil: [:P] [:P]

Tens de vir experimentar o bicho que depois entendes... até podes levá-lo á Freita para matar saudades!! [smile rir-se]

Abraço de palha!!
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Lenhador, eu partilhei porque me foi extremamente difícil encontrar na net alguma explicação de como alterar a pressão do K24 com válvula interior, o que aparece é para as wastegate externas... pode ser que ajude alguém!
        Abraço
        O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg116902#msg116902 date=1427473507]
          Lenhador, eu partilhei porque me foi extremamente difícil encontrar na net alguma explicação de como alterar a pressão do K24 com válvula interior, o que aparece é para as wastegate externas... pode ser que ajude alguém!
          Abraço
          [/quote]

assim é que tem valor, piada e etc....no velho topico do ovelha negra no forum antigo falada de como afinar essa valvula.....

se nao houver problemas de carvao...é facil !! na minha opiniao torna muito mais interessante ver os tópicos...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33301.msg116903#msg116903 date=1427474221]
            [quote author=NJ link=topic=33301.msg116902#msg116902 date=1427473507]
            Abraço
            [/quote]

assim é que tem valor, piada e etc....no velho topico do ovelha negra no forum antigo falada de como afinar essa valvula.....

se nao houver problemas de carvao...é facil !! na minha opiniao torna muito mais interessante ver os tópicos...

abraço
            [/quote]

Sério??? [>] [>]

E o Sr. Presidente não me disse nada??

não achas que é razão para ir para aquele tópico das bjecas? :evil: :evil:

No mínimo uma caixa de minis!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço em dívida!!!!

O meu BJ40:

Comment

o Xôr presidente já nem se deve lembrar que tem um BJ40 quanto mais o que la esta dentro ...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg116927#msg116927 date=1427496114]
                o Xôr presidente já nem se deve lembrar que tem um BJ40 quanto mais o que la esta dentro ...
                [/quote]

o sr presidente agora quer é series 70.... [smile rir-se] ja tenho saudades de ver aquele 40.....

a ovelha se calhar morreu e ele comeu-a [smile rir-se] com batatas e um bom vinho é um luxo.....

abraço

Comment

Aleluia!! Já pensava que tinha sido banido do Fórum por não ter pago as cotas... (vou ter de alterar isso)

Agora só falta treino para andar aqui... Abraço de cara lavada!!

NJ
                  O meu BJ40:

Comment

AH AH AH!! Não... Foi só uma revisão demorada....

Comment

Publicado por Hugovsky Ver Publicação
                      AH AH AH!! Não... Foi só uma revisão demorada....
                      Parecia uma revisão a um LandRover :P

Comment

A trabalhar...
                      X