Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "My TLC "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1989 - "My TLC "

    Boas o meu nome e Nelson Caldeira sou da Ilha da Madeira ja algum tempo que nao aparecia por ca ja tive a minha apresentaçao mais acho que ja nao existe [:-\] nao faz mal vai aqui de novo.

    Tenho um bj73 com alguns extras mais e coisa pouca ja que os $$ nao ajudam lol
    [1WJ73]

    #2
    Re: My TLC BJ73

    desculpem o tamanho da imagem esqueci me de redimensionar [:-[
    [1WJ73]

    Comment


      #3
      Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "

      Bem vindo



      Venham fotos com força da maquina e lista de extras






      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #4
        Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "

        ainda tem o motor vm de 5 digamos que ja deu o que tinha a dar!! lol pneus bf 33x12.5x15, snorkel, e as abas em abs em vista tenho um motor 1W que acho bastante interesante ja agora gostava de saber opinioes de esse motor esqueci me de mencionar o ano e de 1989
        [1WJ73]

        Comment


          #5
          Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

          [quote author=NelsonBJ73 link=topic=33386.msg87082#msg87082 date=1382393904]
          Boas o meu nome e Nelson Caldeira sou da Ilha da Madeira ja algum tempo que nao aparecia por ca ja tive a minha apresentaçao mais acho que ja nao existe [:-\] nao faz mal vai aqui de novo.

          Tenho um bj73 com alguns extras mais e coisa pouca ja que os $$ nao ajudam lol
          [/quote]
          [1WJ73]

          Comment


            #6
            Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "

            Esses 33's estão montados em jantes de 8"? ficam com aspecto bem agressivo :evil: coloca mais fotos da máquina!

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "

              [quote author=Saroel link=topic=33386.msg87088#msg87088 date=1382399791]
              Esses 33's estão montados em jantes de 8"? ficam com aspecto bem agressivo :evil: coloca mais fotos da máquina!
              [/quote]
              Boas sim sao jantes de 8" [smile rir-se]
              [1WJ73]

              Comment


                #8
                Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                mais algumas da maquina []







                [1WJ73]

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                  Boas NelsonBJ73,

                  Bem vindo a este cantinho [] A máquina tá excelente e gosta de andar com a patinha no ar [8)]

                  Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "

                    [quote author=Godzillaz link=topic=33386.msg87106#msg87106 date=1382468593]
                    Boas NelsonBJ73,

                    Bem vindo a este cantinho [] A máquina tá excelente e gosta de andar com a patinha no ar [8)]

                    Abraço
                    [/quote]
                    Obrigado []
                    [1WJ73]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X