Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1989 - "My TLC "
Colapsar
X
-
Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "
ainda tem o motor vm de 5 digamos que ja deu o que tinha a dar!! lol pneus bf 33x12.5x15, snorkel, e as abas em abs em vista tenho um motor 1W que acho bastante interesante ja agora gostava de saber opinioes de esse motor esqueci me de mencionar o ano e de 1989[1WJ73]
Comment
-
Re: BJ73 - 1989 - "My TLC "
[quote author=NelsonBJ73 link=topic=33386.msg87082#msg87082 date=1382393904]
Boas o meu nome e Nelson Caldeira sou da Ilha da Madeira ja algum tempo que nao aparecia por ca ja tive a minha apresentaçao mais acho que ja nao existe [:-\] nao faz mal vai aqui de novo.
Tenho um bj73 com alguns extras mais e coisa pouca ja que os $$ nao ajudam lol
[/quote][1WJ73]
Comment
-
Re: BJ73 - 19?? - "My TLC "
[quote author=Saroel link=topic=33386.msg87088#msg87088 date=1382399791]
Esses 33's estão montados em jantes de 8"? ficam com aspecto bem agressivo :evil: coloca mais fotos da máquina!
[/quote]
Boas sim sao jantes de 8" [smile rir-se][1WJ73]
Comment
]



Comment