Re: Pneus para o kj90
AntónioMartins,
Fundi o teu tópico com outro (na realidade outros 2) que trata exactamente do mesmo assunto e responde à tua questão. Lê atentamente o conteúdo do tópico e depois, se ainda tiveres alguma dúvida, apita. De futuro será mais proveitoso fazeres uma busca utilizando o botão de pesquisa no canto superior direito da página principal, vais ver que está cá muita informação de valor! [
]
Abraço,
André Ferreira
AntónioMartins,
Fundi o teu tópico com outro (na realidade outros 2) que trata exactamente do mesmo assunto e responde à tua questão. Lê atentamente o conteúdo do tópico e depois, se ainda tiveres alguma dúvida, apita. De futuro será mais proveitoso fazeres uma busca utilizando o botão de pesquisa no canto superior direito da página principal, vais ver que está cá muita informação de valor! [
] Abraço,
André Ferreira
] Mas isso é outro assunto e pertence mais à secção das suspensões, já lá há muita discussão acerca destes novos amortecedores da moda, com bombones e outras mariquices tais [smile rir-se] APV, Bilstein, Öhlins, etc...
Comment