Re: Pneus para o kj90
Se tivesse euros para isso tudo já o tinha feito
Se tivesse euros para isso tudo já o tinha feito
, só difere na largura. Para estes tens de meter molas +5 e espaçadores e dar um ajuste na barra da direcção.
]
, não te sei dizer nada!
, só difere na largura. Para estes tens de meter molas +5 e espaçadores e dar um ajuste na barra da direcção.
]
, não te sei dizer nada!
, só difere na largura. Para estes tens de meter molas +5 e espaçadores e dar um ajuste na barra da direcção.
]
, não te sei dizer nada!
] [8)] Só falta apresentares o charuto ao pessoal na secção correspondente!
]
Comment