Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Magusto em Oliveira do Bairro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Magusto em Oliveira do Bairro

Bem, nao conhecendo ainda ninguém do flc pessoalmente, acho que esta é uma boa oportunidade de o fazer... Era para o fazer no jantar de Natal, mas tal não me é possível e surge este pequeno encontro mesmo na data indicada e no local certo.

Embora a viagem seja curta até Oliveira do bairro (sou de Aveiro), ainda vou ter que ir buscar o BJ a Viseu... Já que lá vou, aproveito para trazer uma jeropiga caseira para destravar a garganta
    Tambem vai ser a oportunidade para os presentes membros conhecerem pessoalmente o raviolas. ainda faltam terminar umas pequenas coisas, mas eu prometo que nao peco a nenhum para trabalhar nele mas...vou pedir uns bitaites em relação a alguns tópicos ;P

Podes adicionar como confirmados TiagoApache + 1(Cláudia)

Só tenho um pequeno problema. Não posso mesmo arranhar o menino e também não estou 100% operacional para andar a passear fora de estrada. Sendo assim, vou confiar que é algo soft, mas também se não for certamente que arranjo uma alternativa especial para conseguir contornar isso.

P.s. Envia morada ou coordenadas gps do local de encontro.

Comment

GRRRRrrrrr [>] [>] [>]

Mas este pessoal não se cala? [>] [>] Ainda vou mandar este tópico para a reciclagem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não querem mudar a data? 25 e 26 de Janeiro já devo andar mais ligeiro! :angel: :angel:

abraço picado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nessa altura já não há castanhas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

só se for bolo rei [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=TiagoApache link=topic=33439.msg89208#msg89208 date=1385513065]
          Bem, nao conhecendo ainda ninguém do flc pessoalmente, acho que esta é uma boa oportunidade de o fazer... Era para o fazer no jantar de Natal, mas tal não me é possível e surge este pequeno encontro mesmo na data indicada e no local certo.

Embora a viagem seja curta até Oliveira do bairro (sou de Aveiro), ainda vou ter que ir buscar o BJ a Viseu... Já que lá vou, aproveito para trazer uma jeropiga caseira para destravar a garganta
          Tambem vai ser a oportunidade para os presentes membros conhecerem pessoalmente o raviolas. ainda faltam terminar umas pequenas coisas, mas eu prometo que nao peco a nenhum para trabalhar nele mas...vou pedir uns bitaites em relação a alguns tópicos ;P

Podes adicionar como confirmados TiagoApache + 1(Cláudia)

Só tenho um pequeno problema. Não posso mesmo arranhar o menino e também não estou 100% operacional para andar a passear fora de estrada. Sendo assim, vou confiar que é algo soft, mas também se não for certamente que arranjo uma alternativa especial para conseguir contornar isso.

P.s. Envia morada ou coordenadas gps do local de encontro.
          [/quote]

Sem problema nenhum Tiago, vai ser uma voltinha de Turismo em que para quem quiser tem umas subidas mais agrestes, mas nada de trial ou coisa assim, daí também ter convidado o Rosas a trazer o Banditt e o Armstrong o Yuri que são BJ40s todos muito estimados.

Quanto ao sítio eu já estou a tratar disso com um mapa que vou mandar para todos junto com a morada/coordenadas para o GPS.

Ainda bem que não vais pedir para te mexerem no Raviolas, porque se correr como previsto ... [smile rir-se] podias ir a pé para casa.... :evil: :evil:

Abraço e vou contar convosco
          Nuno Jesus
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Actualizando:

Participantes

BJ40 "Camelo" --------- NJ + 1

BJ40 "Yuri" --------- Armstrong + 2 (Só á Tarde)

BJ40 Banditt ou VX --------- Rosas

BJ40 "RR" --------- RR + 1

BJ40 "Ainda sem nome" --------- Viegas + 1

KZJ90 "Conguito" ou Rasteirinho --------- Tiago.a +1

BJ40 "BJOTINHA" ou Rasteirinho --------- Nilde + 1

BJ40 "Raviolas" --------- TiagoApache + 1 + Jeropiga Caseira!! [:P]

Abraço

Nuno jesus
            (NJ)
            O meu BJ40:

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33439.msg89209#msg89209 date=1385514684]
              GRRRRrrrrr [>] [>] [>]

Mas este pessoal não se cala? [>] [>] Ainda vou mandar este tópico para a reciclagem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não querem mudar a data? 25 e 26 de Janeiro já devo andar mais ligeiro! :angel: :angel:

abraço picado
              [/quote]

Nessa altura só se for para comemorar outras coisas ... [:P] [:-X]

Abraço
              O meu BJ40:

Comment

GRRRRrrrrr [>] [>] [>]

abraço picado
                [/quote]

x2

Também queria ir [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33439.msg89218#msg89218 date=1385541939]
                  GRRRRrrrrr [>] [>] [>]

abraço picado
                  [/quote]

x2

[/quote]

É só dizer quantos!!! Eu compro mais uma lata de feijão :evil: :evil: [:P] [:P]

Abraço
                  O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33439.msg89220#msg89220 date=1385542559]
                    [quote author=andry link=topic=33439.msg89218#msg89218 date=1385541939]
                    GRRRRrrrrr [>] [>] [>]

abraço picado
                    [/quote]

x2

[/quote]

É só dizer quantos!!! Eu compro mais uma lata de feijão :evil: :evil: [:P] [:P]

Abraço
                    [/quote]

X3 [:'(] [:'(] [:'(]
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Castanhas, geropiga, vinho e outras bebidas e eu a beber cerveja e a gramar um frio de rachar.
                      Abraços TT's
                      JOR

Comment

A trabalhar...
                      X