Re: DUAS RODAS
Só me lembrei hoje do programa do National Geographic Channel, só tenho visto o Dakar...
LENHADOR, tu viste na terça? Se sim, que achaste?
Abraço
Só me lembrei hoje do programa do National Geographic Channel, só tenho visto o Dakar...
LENHADOR, tu viste na terça? Se sim, que achaste?
Abraço
]
Comment