Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

DUAS RODAS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: DUAS RODAS

Só me lembrei hoje do programa do National Geographic Channel, só tenho visto o Dakar...

LENHADOR, tu viste na terça? Se sim, que achaste?

Abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33450.msg92248#msg92248 date=1389309417]
      Só me lembrei hoje do programa do National Geographic Channel, só tenho visto o Dakar...

Abraço
      [/quote]

apanhei o fim do 1, penso que era o 1, e depois com sorte deu outro penso o numero 2 logo de seguida.....

para dizer a verdade tenho que ver mais para dar uma opinião...obrigado pela lembrança

abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33450.msg92248#msg92248 date=1389309417]

Abraço
        [/quote]

boas companheiro, tou agora mesmo a ver o programa, épa gosto do programa porque é da minha natureza...

agora a critica...

o mecânico principal é um "tonto", da forma que fala da triumph mete nojo....também gosto de harleys, e nao me falta macacos

no corpo sobre essa tema, mas ha que ter educação e cultura quando se fala de maquinas, ja passei a fase dos fanatismos....

o programa está algo manipulado, como seria de esperar !! neste programa estao a preparar um triumph tr6, e uma

harley dreser para um casal....nao gosto daquelas oficinas tipo OCC, so se ve malta com camisas Arlen Ness, e pela imagens estao

numa oficina Arlen Ness, nao tenho grande duvidas que a Arlen Ness paga metade das despesas [smile rir-se] esta marca foi criada

para os ricos, e para construir motos de catalogas....e perdeu o andamento...devem querer levantar a joia.. []

nao sou apreciador no entanto respeito....para mim e no meu gosto, é garagem de madeira, ferramenta antiga, nada de ar condicionado

mt cerveja fresca, e fotos de motos e gajas nuas....

gosto mais deste tipo de construtor...

Shinya Kimura Motorcycle Mechanic [smile rir-se]

abraço

Comment

...o dono (acho eu ) é o ZACH NESS...

em relação ao resto, parece que não conheces os americas... putos em tamanho grande... as Harleys ate podem não valer um chavo, mas para eles são as melhores do mundo... todo o resto é lixo...

neste tipo de pogramas o fanatismo é inseparavel... é o que o publico gosta de ver.. caca... discussoes de pai e filho... mecanicos maravavilha...etc...etc...

para quem não perceber das coisas é facil envolver-se " emocionalmente " com estes programas... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33450.msg93344#msg93344 date=1390342963]
            ...o dono (acho eu ) é o ZACH NESS...

em relação ao resto, parece que não conheces os americas... putos em tamanho grande... as Harleys ate podem não valer um chavo, mas para eles são as melhores do mundo... todo o resto é lixo...

neste tipo de pogramas o fanatismo é inseparavel... é o que o publico gosta de ver.. caca... discussoes de pai e filho... mecanicos maravavilha...etc...etc...

para quem não perceber das coisas é facil envolver-se " emocionalmente " com estes programas... [hmmm] [hmmm] [hmmm]
            [/quote]

existem nos USA boas casas, casas que fabricam e montam boas maquinas, sejam y ou w mas claro sendo a ness a pagar, nao sei se é [smile rir-se]

mas ok é mais um programa para seguir...se nao ha disto a gente critica que é só futebol, quando ha criticamos [smile rir-se]

venham é mais...

abraço

Comment

Parece que toda a gente ontem se lembrou de ver o programa [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu também vi e não gostei, para mim é mais do mesmo.

Quando estou de férias (entenda-se quando tenho tempo) gosto de ver o CAFE RACER no Discovery Show case, se não me engano.

Quanto à filosofia é criticar tudo que não seja americano. Eles não sabem mexer nos motores europeus / japoneses como tal a opção é criticar sem saberem do que falam.

Como já li aqui, este programa é mais um de cátalo, a tentar tirar a ver ao American Chopper.

Quanto às motas que vi, até gostei da preta de motor Triumph.

Comment

escrevi o meu post, ainda tava no inicio.....mais ha frente vi que eram "amadores" então se reparares na roda da frente, quer dizer a frente

toda é sportster suspençao e tudo....[smile rir-se] é um atentado....fiquei pasmado como é que aquela gente teve a coragem de fazer isso...

é como comprar por ex um jeep willys MB todo de origem e meter uns eixos Nissan....foi o que aconteceu ali....

1- estragaram uma triumph toda original com um carisma de luxo.....depois mataram o projecto com a frente H.D

quando se faz uma bobber, ou etc existem misturas proibitivas....aquela era uma delas !!! vou continuar a ver pelo gosto que tenho, mas é um

programa mt fraco a todos os niveis....aquele programa é mais uma copia rafeira do O.C.C .....quase ninguém gosta daquilo...para terminar

como é que uma casa como a ness, faz maquinas daquelas ? existem meninas de 10 anos a fazer daquilo na casa das bonecas, no seu

quarto de cama....é ridículo e patético vindo de uma casa daquelas.... de oficinas daquelas, e de tv shows daqueles em pleno ano de 2014 era

de esperar mt mais...a cultura motociclista está tao acima do que se ve ali.............. [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço

Comment

Essas coisas técnicas passam-me ao lado, só olho pra estética da coisa [smile rir-se]

Mas sim, aquilo de cultura motociclistica não tem nada e, tal como disseste, é uma cópia reles do OCC

Comment

Não é que tive a mesma opinião quando o indivíduo criticou que a triumph que se babava toda. Coincidência e gostos estava mos todos a ver a mesma coisa e a pensar o mesmo.

Comment

www.youtube.com/watch?v=-cwImtQw3WA

Comment

A trabalhar...
                      X